sexta-feira, 27 de março de 2015

                   CELEBRIDADES:

26/03/2015 19:45

Roberto Justus revela detalhes de seu casamento

Apresentador que irá se casar no dia de seu aniversário conta que cerimônia não será tradicional

Justus compareceu a lançamento de loja e comentou sobre seu casamento / Reprodução/ Instagram

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Na noite de quarta-feira (25), Roberto Justus compareceu na inauguração de uma loja da Vivo na Avenina Engeiro Luís Carlos Berrini, na Zona Sul de São Paulo. Justus comentou sobre os preparativos de seu casamento com a estudante Ana Paula Siebert. O casal que está junto há mais de um ano, dividem o mesmo teto desde setembro de 2014. A cerimônia está marcada para 30 de abril.
Leia mais: 
"Vai ser uma cerimônia muito diferente. Não vai ser um casamento tradicional. Serão 260 convidados, então somente amigos íntimos e família. Vai ser junto com a comemoração dos meus 60 anos, então vai ser muito diferente", diz o apresentador empolgado.
Ana Paula contou que seu vestido também será diferente. "O vestido não vai ser tradicional de noiva. Vai ser um vestido de noiva, claro, porque sou noiva, mas vai ser diferente. Falta um mês só, estou na expectativa, mas não estou nervosa, só ansiosa", diz.
A estudante ainda conta mais detalhes. "Os padrinhos serão da minha família. Convidados serão mesmo apenas amigos que convivem com a gente e familiares. Não decidimos lua de mel, estamos pensando ainda. Temos duas opções"
"Só sabemos que a lua de mel será fora do Brasil", completou Justus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário