terça-feira, 31 de março de 2015

                             ASSOMBRAÇÕES.

O demônio que atacou o cinegrafista é uma das aparições mais horríveis. Em praticamente todas as fotos tiradas no interior da casa, ele aparece como uma sombra de quase três metros de altura (na foto abaixo, à esquerda).


O casal não consegue vender a casa nem se livrar das forças da escuridão, apesar das numerosas visitas de padres, pastores e médiuns.

"Isto aqui é o inferno", diz Deanna.


Anônimo


2
Olá pessoal sou a Thais Cristiane de São Carlos S.P
Bem tenho duas verdades sobre isso , voçês são vitmas de bruxaria magia negra e tem pessoas para isso cabala e gente especifca para essas coisa padres ,monges não tem poderes fortes sobre eles é chamá-los á toa só sabem orar e orações sem fé verdadeira nõ tem efeito nenhum, o que voÇ~es prescisam é de profissionais qualificados para isto de verdade como ezorcistas de verdade na casa .agradeço pela ajuda valeu . Saber quem colocar pra tal feito e verás a recompensa se realizar nem sempre rezas fazem efeito é presciso coisa mais forte que isto não sou contra religiões mas só rezar não valeu podem optar pelo plano 2 .E assim em diante , espero ter ajudado obrigada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário