quarta-feira, 29 de abril de 2015



  • ELES São OS Lugares Mais assustadores do Mundo ... .ou POR Serem Muito Perigosos OU POR Serem Muito assombrados e rodeados de lendas e Tragédias OU POR Serem Completamente bizarros. Confira ESSA Lista dos Lugares Que São de assustar:
    50. O Resort de San Zhi
    Desenhado Como hum recorrer turístico de luxo no norte de Taiwan, A Cidade futurista de San Zhi foi abandonada Antes de Ser Acabada. História e rumores dizem that muitos Trabalhadores morreram Durante uma SUA Construção, Dentro das casas-cápsulas EO Governo decidiu Acabar com a obra. Pior de Tudo é that como autópsias Feitas nsa Corpos NÃO revelava nada. Agora em vez de hum resort turístico do Pará como PESSOAS Mais ricas de Taiwan, San Zhi E APENAS Uma mini-Cidade fantasma deixada AOS Elementos da Natureza.  
    49. Unidade de Experimentação da Unidade 731, Harbin, China
    Todo Mundo Quase Já ouviu FALAR de Auschwitz, MAS 1937-1945 Durante a Segunda Guerra Sino-Japonesa e atraves de Segunda Guerra Mundial, o Exército imperial Japonês fez Uma Investigação secreta Sobre guerra biológica e química em hum Unidade de Desenvolvimento e pesquisa Chamada de Unidade 731. Na Unidade 731 localizada em Harbin (Controlada Pelos Japoneses Durante a guerra) Fazia Experimentos letais parágrafo SUAS cobaias Humanas. Were milhares de Pessoas - Alguns dizem 10 mil, enquanto os Outros dizem that 200 mil e 580 mil Até - uma maioria dos Quais ERAM chineses e coreanos. O Acampamento foi Fechado em 1945, when o Japão se rendeu AOS Aliados. Hoje, Tudo O Que sobrevive da Unidade 731 E UMA placa de Informação. O lugar foi algumas vezes Aberto parágrafo Visitantes,
    48. Caverna Gomantong, Malásia
    Como em Um Filme de horror, nessa caverna rápido você PODE ver um Escuridão se movendo! Se Milhões de morcegos Não Te assustam, como Milhões de Baratas com certeza Farão ISSO. Elas se alimentam principalmente fazer "guano" - como fezes dos Morcegos - mas NÃO SUA dieta inclui APENAS isso: se QUALQUÉR cai animais No Meio das Baratas E devorado Rapidamente, deixando parágrafo Trás APENAS OS Ossos.
    47. Antártica
    Durante o inverno, a FICA Antártica não escuro. Desde o FIM de março Até setembro o Sol Simplesmente NÃO Aparece por la eA temperatura Chega, em mídia, um 60 Graus Negativos Celsius. A Estação Vostok, Uma Estação de Pesquisa russa não locais , gravou uma temperatura baixa Mais Já sentida na superficie da Terra: 89,2 graus Celsius Negativos. ISSO Explica Porque um Antártica É O Único continente sem População nativa humana. 
    46. ​​Vale da Morte, EUA
    O Nome Desse lugar TEM UM Motivo: é o local, Mais Quente e seco da América do Norte. Tem 225 quilómetros de puro deserto, Temperaturas COM Na Casa dos 46 graus Celsius - não entanto, em 1913, Registros mostram that uma temperatura POR LA Chegou a 57 graus.
    45. Ilha de Queima Grande, São Paulo, Brasil
    A Ilha de Queimada Grande, that FICA uma 35 km de Itanhaém, Litoral Sul de São Paulo, foi apontada Como o inferno na Terra Verdadeiro. Ela portanto E paradisíaca NUMA foto tirada Bem de longe. De Perto, na Verdade, seria Bem Difícil Alguém Tirar Uma foto e continuar 'Vivo para Mostra-la uma Alguém. Por quê? Bom, Porque ELA POSSUI uma Incrível Média de nove cobras Quadrado por Metro - são cerca de Quatro mil não total. Não Tem Como rápido você andar por la e NÃO dar de cara com Uma cobra pronta PARA O bote. E Não São cobrinhas inofensivas, NAO. São Todas fazê tipo Jararaca-Ilhoa (  Bothrops insularis ), com hum veneno extramemente potente, Capaz de matar uma pessoa em poucos instantes. Para se ter Uma Idéia de Como ESSE lugar E Perigoso, NINGUEM PODE Entrar na ilha sem autorização da Marinha. Veja Bem: a entrada na ilha E Proibida. Se rápido Você Quiser visita-la, Você Não E corajoso - E MESMO maluco.
    44. República de Azerbaijão
    MUITAS Localidades fazer Azerbaijão were consideradas inabitáveis. E Novas Localidades de Todos os ano São condenadas. ISSO Tudo Porque boa parte Dessa República Tomada E POR centenas de Pequeños Vulcoes de lama - sim, lama. QUANDO Entram em Atividade, voa lama parágrafo Tudo Quanto E Lado. A Atividade vulcânica E constante e se Você está em Uma Cidade OU vilarejo POR LA, PODE Acordar nadando num rio de lama. Para quem PENSA Que É Possível Fugir, Engana-se! A lama escorre uma grande Uma Velocidade e MESMO COM OS Veículos Mais equipados, E Impossível se safar. Se rápido você estiver por la, escutar hum hum Estrondo forte e tremor de terra, Reze e Faça hum Prévio AQUECIMENTO parágrafo NÃO dar câimbra when rápido você estiver nadando na lama.
    43. A Estrada de Yungas
    A Estrada Yungas, that liga La Paz a Coroico, na Bolívia. Ela TEM 56 quilómetros de Extensão e Faz QUALQUÉR estrada brasileira (até MESMO uma Fernão Dias) Parecer Uma Autobahn alemã. A Yungas contorna um Cordilheira dos Andes, a Mais de 3 mil metros de altitde! Ela e sinuosa, NÃO POSSUI asfalto e - Acredite - Não Tem guard rail, mureta, nada. Além de Ser deserta ... se o caminhão quebrar OU rápido você CAIR penhasco Abaixo, ninguem Nunca IRA saber o porqué do Seu Sumiço. Em Alguns Trechos, um Apenas o Espaço Pará   Passagem  de hum caminhão da Largura do Gol. Ah, e TEM Uma neblina incessante also. Resultado: de 200 por mortes registradas São POR ano nessa estradinha 300 do Inferno.
    42. Manchac Pântano, Louisiana
    Cenário digno de Histórias de terror (dizem that Uma bruxa voodoo lançou POR LA SUAS mandingas), o Manchac CRIOU Reputação de assombrado, apesar de ter Praticamente Só Crocodilos. Claro Que Já Virou Negócio: existem excursões com Tochas à meia-noite, parágrafo Os Mais curiosos. Sinistro: cenas do Filme  A Colheita do Mal  (com Hilary Swank) gravadas were não locais.
    Séculos Atrás o Pântano da Louisiana era o predileto Ponto parágrafo Práticas voodoo. Era Comum relatos Sobre zumbis that vagavam cabelo Pântano e rituais de Sacrificios Humanas Feitos Pelos senhores de fazendas do Pará Manter SUA PROSPERIDADE.
    41. O Ossuario de Sedlec
    PQP! Que coisa macabra E Essa! ??! Quem decidir Fazer Uma Igreja com Ossos Humanos? E pra Ser hum Santuário, um lugar de paz, Serenidade ... Bacana saber Que Tem gente Que se Sente ASSIM, tao à Vontade num lugar bizarro Desses, né? Parabéns pro Frantisek Rint, o criador da linda Decoração.
    40. Prypiat, Ucrânia
    Tem hum Nível Inteiro baseado nessa Cidade louca da Ucrânia, abandonada, tensa e Radioativa. Era la que ficava uma planta de Chernobyl Antes de rolar hum probleminha básico com hum reator la que fez o povo abandonar a Cidade. Entre bizarrices Otras, TEM UM Berçário e hum parque de Diversões abandonado. E dizem Que o Berçário TEM UM monte de Corpos de Bebês e bonecas enterrados no Chão.
    39. Ohio University, EUA
    Wilson Hall, Uma Menina famosa POR Ser Uma "suposta bruxa", se matou logotipo apos escrever Coisas satânicas e sobrenaturais na Parede do Seu Quarto nenhum campus com Seu proprio sangue. Os cinco cemitérios that formam hum pentagrama Que circunda o campus, com o Edifício Administrativo n.º centro completando o Símbolo Conhecido como "Sinal do diabo". Nas catacumbas de Jefferson Hall, Cemitério Vizinho, ocorreram inúmeros avistamentos de fantasmas. E, Finalmente, parágrafo Completar, um asilo parágrafo PESSOAS insanas, era conhecido that POR NÃO Tratamentos convencionais e de Choques Elétricos, Encontrado Dentro do Sinal, TEVE Casos de patients desaparecidos. Um DELES foi Encontrado cinco Semanas Mais tarde, morto e com o Corpo estava em decomposição, deixando Uma mancha that delineava O Corpo no Chão. Essa Mancha PODE AINDA Ser vista Até Hoje. A Universidade de Ohio, epicentro dos Fenômenos that uma circunda, E Alvo de Diversas História Sobre Aparições de Criaturas Estranhas, that Segundo boatos, Não parecem Ser Desse Mundo. A frase: "Essa universidade ESTÁ me matando" PODE Ser interpretada literalmente na Universidade de Ohio.
    38. Bhangarh, Índia
    A Cidade de Bhangarh E POR SUAS conhecida Ruínas misteriosamente desertas.Localizado between Jaipur e Alwar, uma época Cidade Uma Vez hum belo reino há 1.500 anos.No finais do Século 18, um ficou deserta cidade - Como se Toda a População fugisse da Cidade devido um mal Algum. O mito Diz Que hum guru, guru Balu Nath, permitiu a Construção da Cidade, enquanto uma sombra de SEUS Templos Grandes NÃO ofuscassem Sua Casa. Porem não faça finais Século 18, um construtor demasiadamente ambicioso ergueu OS Templos Sobre a casa do amaldiçoada Já guru falecido ea Cidade foi. Outra version propõem that um eA fome guerra Levou um População a Sair. Hoje, o Sinal nenhum diretor Portão da Atração Adverte Que OS Visitantes devem NAO SE DEVE ENTRAR Antes do Amanhecer OU Depois do Pôr do Sol
    37. Campo de Concentração de Auschwitz-Birkenau, em Oswiecim, Polônia
    O Maior Campo de Concentração na Polônia, ocupado Pela Alemanha Durante a Segunda Guerra Mundial soluçar Comando de Hitler, o Complexo de Auschwitz-Birkenau e Um dos MAIORES campos de Concentração e extermínio. Estima-se that Quase 3 Milhões de Pessoas morreram here de 1942 a inicio de 1945: 2,5 Milhões were exterminados e 500 mil morreram de fome OU Doenças. Apróximadamente 90% de dos prisioneiros, Os Quais a maioria Eram exterminados Judeus were. Em janeiro de 1945, Auschwitz foi libertado Pelas Tropas SOVIETICAS. Hoje, Os Viajantes PODEM Visitar o Acampamento, mas fácilmente E hum dos Lugares Mais assustadores do planeta.
    36. A ilha de Ramree
    A ilha de Ramree, em Burma, sem Sudeste asiático e Um Verdadeiro desafio parágrafo QUALQUÉR cabra macho entediado Que Diz Que Já Passou POR Tudo na vida. Trata-se de hum imenso Pântano, infestado POR mosquitos transmissores da malária e repleta de Crocodilos gigantescos. Durante a II Guerra Mundial, a ilha foi palco de Uma Batalha POR SEIS Semanas. Os relatos de soldados Japoneses São macabros. Dos cerca de mil designados PARA O local, para 20 sobreviveram - os demais were trucidados Pelos Crocodilos. "Era uma cacofonia do Inferno o som dos Gritos de soldados Sendo mastigados Pelos Crocodilos", relatou hum sobrevivente. Os Crocodilos Que sofrem com um Variação climática eA falta de comida POR Certas épocas do ano, ficam famintos TODO O Tempo e atacam Tudo Que se mover ... .eo that also NÃO SE movimento.
    35. Mansão Winchester
    Apos a morte de Seu Marido e filho, Sarah Winchester (a Esposa do filho do criador de rifle) consultou hum vidente. E ESSE proclamou that SUA Família fóruns morta Pelos fantasmas daqueles Que morreram de balas das armas Winchester. O vidente sugeriu that APENAS um Construção permanente na mansão da Família poderia acalmar OS espíritos. ASSIM, ELA Deverià Construir QUARTOS Para Que OS espíritos de luz permanecessem na Casa, proporcionado uma paz Para Que OS barulhos cessassem. Mas nada Aconteceu Disso. Barulhos OS continuavam a atormentar Sarah, that resolveu Construir a casa Ate O Fim de SUA vida. A Propriedade de 160 QUARTOS E Realmente bizarra. Escadas Que NÃO levam um lugar Algum e Portas Que Abrem parágrafo paredes. O chefe de Obras chegava Pela Manhã e Sarah dava como INSTRUÇÕES fazer that quería parágrafo O Dia. E nenhum dia Seguinte Ela poderia demolir O Que foi Feito no dia anterior e de Reconstruir Outra forma. ASSIM OS espíritos poderiam Ficar Mais e Mais confusos.
    34. Catacumbas de Paris
    Um Clássico do Frances Turismo, como catacumbas abrigam Ossos de 7 Milhões de parisienses, Formando túneis infindáveis ​​dos Quais SOMENTE UM Pedaço E um Aberto Público. Fica uma Dúvida: O Que se esconde profundezas abissais NAS de Paris?
    33. O Portão do Meio em Ikego, Yokohama
    japao_ikego
    O Portão marca o lugar Onde ficava hum campo de Concentração da Segunda Guerra Mundial. Aqui, milhares de chineses e coreanos were Obrigados a trabalhar Há parágrafo DEPOIS Serem Mortos cabelo Exército Japonês imperiais. Hoje servir de base ELE Como Uma Militar dos EUA ha incineradores CINCO há Portas Três e locais that o separam da Comunidade japonesa. No Portão, OS guardas de patrulha relatam Ouvir Vozes e Passos, e descrevem uma sensação de Estar Sendo observados POR Olhos Invisíveis. Uma Visão Recorrente REFERÊ-se um hum soldado da II Guerra Japonês Mundial em hum uniforme marrom, Pernas SEM, flutuando between como Portas do Meio eA de Trás. Estes incidentes São parte de hum Retrato Muito maior, pois existem MUITO MAIS Pontos assombrados nenhum Japão. A maioria, Mas Não todos, Datam da Época da II Guerra Mundial.
    32. A Ponte Que grita, Ohio
    A estrada Maud Hughes ESTÁ localizada em liberdade Township, Ohio. Ela TEM Sido o local, de muitos Acidentes terríveis e suicídios. A Estrada de Ferro ESTA um 7,62 metros Abaixo da ponte, e cabelo Menos 36 PESSOAS were relatadas Mortas nd UO Ao Redor da Ponte da estrada Maud Hughes. Figuras fantasmagóricas, névoas e Luzes Já were vistas, Assim Como figuras negras encapuzadas e hum trem fantasma.
    31. Estrada de Balete, Filipinas
    Quezon, Filipinas. E conhecida POR Aparições de uma mulher de branco e casas assombradas POR that were construídas Durante um Espanhola Era (ano de 1800). New Manila POSSUI Uma abundancia de Árvores baletes, that, de a Acordo com a lenda, E o favorito local, parágrafo espíritos errantes e Outros Seres paranormais. Especialistas não acreditam paranormal that uma mulher de branco foi estuprada POR soldados Japoneses Durante a Segunda Guerra Mundial. Testemunhas da mulher de branco, advertem OS Motoristas parágrafo Evitar uma rua DURANTE A Noite, especialmente se estiverem Sozinhos. Sé e necessary viajar POR ESSA rota, enguias avisam Para Que Deixe o banco de Trás Totalmente ocupado, e Que ninguem OLHE parágrafo Trás OU nsa espelhos. A Aparição veste hum vestido de NOITE, TEM Cabelo comprido e Não Tem rosto.  
    30. Abadia de Thelema, na Sicília
    Um ex-comuna (Proibida POR Mussolini APOS Acidental morte, em 1923) de Aleister Crowley, um dos ocultistas Mais famosos e Sinistros da História, Hoje é Uma semi-ruína, Cheia de mato e Objetos bizarros. O local, preservado e E Não É POR causa da proibição e sim POR causa da fama de assombrado. Ninguem se Arrisca ENTRAR nenhum local.
    29. Campo Hansen-Portão nº 3, Okinawa, Japão
    japao_okinawa_base
    Depois do escurecer, um soldado cansado, com sangue POR TODO O Corpo, e hum cigarro Na Mão, pergunta Ao Sentinela não Portão: "Tem fogo?" O sentinela Diz que sim, e logotipo Que o cigarro E Aceso, o soldado Desaparece. Logo na estrada térios Abaixo ocorrido em tempos Remotos Uma Batalha de samurais. Dizem Que A Noite se PODE Ouvir OS gemidos dos Guerreiros feridos. Rápido Você PODE Acreditar ou Não, mas o Portão nº 3 do Campo Hansen ESTÁ POR Fechado causa destes relatos assombrados. E Nenhum Japonês se atreve um Durante Passar POR LA A Noite.
    28. Casa Branca
    A Residência Mais famosa da América also E supostamente Uma das Mais malassombradas. Segundo a Tradição, Alguns dos SEUS habitantes permaneceram na Casa Por causa da sede de Poder adquirida Durante o andamento that ali permaneceram. Se Você acredita em sussurros, dizem Que o fantasma de Abigail Adams (Esposa de John Adams, presidente do Segundo país) Faz Roupas nenhuma leste in quarto, enquanto o Espírito de Dolley Madison Gosta de se Esconder em torno do jardim. Mas o fantasma Mais ilustre, sem Dúvida, E fazer lendário Abraham Lincoln, that AINDA Ocupa o Quarto do ex-presidente, Segundo uma lenda.
    27. Torre de Londres
    Erguida POR William o Conquistador, não Século 11, ESTA Antiga Prisão Política e locais de Execução TEM Sido vista Como hum dos EDIFÍCIOS Mais assombrado das Ilhas Britânicas. Entre Os Fantasmas "avistados" atraves da fortaleza, estao OS espíritos de Anne Boleyn, mulher de Henrique VIII, foi decapitado em that 1536, Lady Jane Grey, that foi avistada Por uma Guarda EM 12 de fevereiro de 1957, no aniversario de 403 ano de SUA morte. O Primeiro fantasma visto não Edifício foi o de Thomas Beckett, não Século 13.
    26. Mansão Akasaka, Tóquio
    japao_mansao_akasaka
    Muitos relataram ter visto Convidados Espectros em pé Ao lado de SUAS camas, Nevoa Branca Entrando Pelas Saídas de ar e Mudanças bruscas de temperatura EM SEUS QUARTOS. Alguns relataram uma sensação de Alguém acariciando SUAS Cabeças enquanto dormiam, e uma pessoa afirmou that foi arrastada de cama SUA PARA O Outro Lado da sala. Marcas de arranhões nas Costas nenhum dia Seguinte, corroboraram a SUA História. Se Voce esta cansado de Passar como Férias em LOCAIS entediantes, Esta aí Uma Indicação.
    25. Castelo de Edimburgo
    Com cerca de 900 Anos de História, seria Quase UMA Surpresa se ​​o Castelo de Edimburgo NÃO fosse hum dos LOCAIS Mais assombrados da Escócia. Desde a SUA Construção Como Uma fortaleza militar do Século 12, o castelo foi Testemunha de Ataques de Surpresa e execuções. Reencarnado Como Uma Atração turística, o Castelo de Edimburgo oferece ágora Passeios POR SUAS masmorras, that Já acolheu nomos Como Alexander Stewart Duque de Albany (that escapou, apunhalando SEUS guardas Até um morte, E Depois queimou SEUS Corpos), Lady Janet Douglas de Glamis (acusado de bruxaria e queimada na fogueira) e Um flautista Anônimo that vagou POR UMA das passagens  Subterrâneas do castelo e nunca mais voltou. Em 2001, o Castelo de Edimburgo Tornou-se o lugar de Uma das MAIORES Investigações paranormais na História. Uma Equipe de nove Pesquisadores e Mais de 200 Membros fazer Câmaras exploraram Público do Castelo e passagens secretas em busca de Sinais de acontecimentos fantasmagóricos. Mais da Metade dos Participantes relataram Experiências paranormais. Figuras sombrias, Quedas bruscas de temperatura eA sensação de algo puxando SUAS Roupas estao between como Experiências cotidianas.
    24. Campo de Gettysburg
    A Batalha de Gettysburg Durou Três dias e foi Uma das Mais Sangrentas da História americana, com Cerca de 50 mil soldados Mortos não Conflito. Com Tantos Homens Jovens Mortos de forma Tão violenta, muitos acreditam that o local, E POR assombrado soldados caídos incapazes de aceitar uma morte prematura. Dizem Que estas almas inquietas vagam Pelos campos da Pensilvania, em busca de SEUS rifles e companheiros, sem saber Que a Batalha Já foi Encerrada.
    23. Edificio Joelma, Brasil
    O Edifício Joelma, atualmente denominado Edifício Praça da Bandeira, e Um Prédio situado na Cidade de São Paulo. Foi inaugurado EM 1971. COM Vinte e Andares cinco, dez Sendo de garagem, a Localiza-se no Número 225 da Avenida Nove de Julho, com Otras Duas fachadas Pará uma Praça da Bandeira (lateral) e Pará uma rua Santo Antônio (fundos). Tornou-se conhecido nacional e internacionalmente when, em fevereiro de 1974, hum Incêndio provocou uma morte de 188 PESSOAS. Uma Tragédia Acabou ajudando a espalhar Entre uma População rumores de that o terreno Onde o Prédio foi construido seria amaldiçoado, com especulações de that ali térios Sido hum pelourinho, e that fantasmas rondavam o local. Durante o Incêndio, treze PESSOAS tentaram Escapar Por Um elevador, Mas Não conseguiram. Corpos OS, identificados Nao, were enterrados Lado a Lado no Cemitério São Pedro, em São Paulo. O Fato acabaria Sendo um Inspiração PARA O Chamado "Misterio das 13 Almas", that atribui um ELAS Diversos Milagres. A fama de mal-assombrado aumentou AINDA Mais Apos uma Divulgação de that térios Sido ali assassinatos de Diversos locais, não Chamado "Crime do Poço".
    22. Casa de Sigmund Adam, Rosenheim, Bavaria
    Mais Conhecido como O Caso fazer Poltergeist de Rosenheim, ESSA infestação de Atividades Bizarras E UMA das Mais conhecidas da Alemanha. Em 1967, Estranhos Fenômenos começaram a ocorrer no Escritório do Advogado Sigmund Adam. Telefones tocavam Mas Não havia ninguem fazer Outro Lado da Linha, fotocopiadoras cuspiam SUAS tintas, gavetas se abriam sem Serem tocadas. Um jornal Alemão instalou Equipamentos para monitorar OS Telefones e em 3 meses enguias gravaram Mais de 600 chamadas PARA O Número that informa a Hora Certa - a despeito fazer Fato de Todos os Telefones estarem desplugados. Em hum Único Período de 15 Minutos, 46 chamadas were gravadas - hum Número that parecia Impossível Levando-se em Conta o Mecanismo de Discagem da Época. Em outubro de 1967, como Todas LAMPADAS do Prédio se apagaram com hum Enorme Estrondo. DEPOIS de instalarem câmaras E gravadores de voz, OS Investigadores puderam Descobrir Que OS eventos aconteciam SOMENTE QUANDO uma Jovem de 19 ano Annemarie Schneider (UMA SECRETARIA recém-empregada) estava Presente. Foi alegado Que hum lustre se desviava violentamente se a senhorita Schneider andasse POR Baixo DELE, e como Luzes piscavam sempre Que Ela entrava no Escritório. QUANDO Schneider Saiu de Férias OS eventos pararam. QUANDO retornou, uma Atividade poltergeist retornou. Schneider foi demitida e Os Problemas nunca mais voltaram a Acontecer. Na figura Acima Schneider ESTÁ embaixo das Luzes that were vistas se desviando.
    21. Hiroshima e Nagasaki
    Não É nenhuma Surpresa that Estes Dois LOCAIS da Tragédia Terrível, gerem lendas Sobre almas infelizes. Durante OS Ataques das bombas nucleares milhares de Pessoas morreram, não da final II Guerra Mundial. Lendas dizem LOCAIS that como Vozes fantasmagóricas São ouvidas no crepúsculo Chorando e Gritando POR socorro. Os anciões dos vilarejos Próximos, dizem Que o local, se Tornou amaldiçoado.
    20. A Fazenda de Murta
     
    This Propriedade em St. Francisville, Louisiana, construida em 1796, cabelo geral David Bradford, E Considerada hum dos Lugares Mais assombrados da América. Alguns dizem that Nela ocorreram Mais de dez assassinatos. Um dos contos populares Mais relata a História de Uma ex-escrava Chamada Chloe that, Diz uma lenda, TEVE SUA orelha decepada POR Seu mestre. Ela térios tentado Vingança cabelo envenenamento de hum bolo de aniversario, Que matou As Duas das Filhas do mestre de Escravos. Os espíritos de Chloe e das Crianças estao between como Aparições relatadas na Propriedade.
    19. Pluckley, Inglaterra
    Pluckley E UMA Pequena vila em Kent, Inglaterra, Que se Acredita Ser uma vila Mais assombrada da Inglaterra. Em adição AOS 12 (Alguns dizem 13 OU 14) fantasmas de Pluckey, uma vila also E famosa cabelo Programa de Televisão "The Darling Buds of May" que foi filmado Lá. Dos fantasmas that rápido você PODE ver ali, O Mais espetacular E o ladrão de estradas eA carruagem e cavalos avistados Perto da prefeitura, o fantasma de Uma cigana queimada Até um morte Durante o sono, Dois Corpos enforcados, um monge fantasma, Três damas de classe alta, e TALVEZ O Mais assustador de todos, Os Bosques Que Gritam. Os Bosques Que Gritam E UMA área fóruns da Cidade assombrada Pelos fantasmas de VARIAS PESSOAS Que se perderam por la. Os SEUS Gritos PODEM Ser Ouvidos vindos de Dentro da floresta à Noite. Há also Histórias de Criaturas retorcidas e monstruosas Que hora OU Outra São avistadas Andando Pelos Telhados das casas (ESSA Cidade FICA assustadora Cada um ano que passa ... eA Cada Documentário Que É Feito). Sem Contar, OS desaparecimentos inexplicados. Excelente para local constituir familia, hehehe.
    18. Navio Queen Mary
    O Queen Mary e Um Antigo Navio da Segunda Guerra, that foi adquirido pela Cidade de Long Beach em 1967 e transformado em hotel de hum, e se Tornou Uma Atração turística popular. Entre Os Fantasmas, supostamente AINDA estao hum marinheiro Que Morreu na sala de Máquinas do Navio, a "dama de branco", e as Crianças Que se afogaram na piscina da Embarcação. No total, o were catalogados 55 espíritos não Queen Mary. O Navio E não listado Registro Nacional de Lugares Históricos dos Estados Unidos e ESTÁ permanentemente ancorado em Long Beach, Califórnia, e also Funciona Como museu.
    17. Praça Berkeley, 50, Londres, Inglaterra
    This área residencial de Londres, muito conhecida Pela música "Um rouxinol cantou em Berkeley Square", E TAMBÉM O Lar da Casa assombrada Mais de Londres! O Número 50 da praça Berkeley E o lar de hum grande Número de fantasmas, o Mais Antigo DELES, o de Uma menina assassinada nsa ano 1700 Por Um CRIADO sádico. Ela e freqüentemente vista nenhuma Último andar Chorando e torcendo como Próprias Mãos em Desespero. Outra mulher, Tentando Escapar de Seu tio Caiu de Uma Janela - o Seu fantasma E MUITAS vezes visto pendurado em hum peitoril da Janela. Enquanto a casa Esteve Vazia nsa ano 1870, OS Vizinhos ouviam numerosos Gritos e gemidos oriundos da Casa. ELES TAMBÉM ouviam Móveis se movendo, campainhas tocando, e Janelas Batendo. Anos Depois a casa foi Ocupada Por Um Sr. Dupre, that trancava Seu Irmão louco em hum in quarto não Último andar. He alimentava O Irmão insano Por uma abertura especial na porta. Este è O Quarto Que se Diz Ser o centro da assombração. Atualmente a casa abriga Uma livraria - Estranhas Ocorrencias were observadas POR de Todos os Funcionários da Loja. O Último andar de e mantido trançado o andamento de tarefas e NINGUEM TEM Permissão parágrafo ENTRAR Nele.
    16. Quartel 1687, quarto 301, Iwakuni
    Alguns há ano Atrás, um marinheiro bêbado cometeu Suicídio No Quarto. He quebrou o espelho em Um ataque de Fúria e cortou OS Pulsos com hum dos Cacos de Vidro. Desde ENTÃO, TEM havido relatos de Outros soldados Que se encontravam sem that in quarto, Por vezes, muito tarde da Noite when se Olham nenhum espelho, o marinheiro morto Olha de volta. E Como de se Esperar, Alguns Outros marinheiros tiveram o MESMO Fim do Primeiro. O Quarto AINDA E alugado.
    15. Penitenciária Estadual da Filadélfia
    Criada em 1829, com imponentes paredes de castelo e torres de vigia, a Penitenciária Estadual Oriental (estado oriental), na Filadélfia, foi A Primeira Prisão um TER UMA solitária. Presos Sozinhos ficavam, comiam e Sozinhos Até OS Exercícios ERAM Feitos individualmente. Eastern State foi acusada de ter causado Doença Entre mentais prisioneiros OS SEUS. Ela funcionou de Como Uma Prisão de 1913 Até ao Seu fechamento em 1970, e abrigou criminosos famosos, Como Al Capone. Desde when foi desativada, a Penitenciária Passou a Receber Visitação pública e se transformou em Um museu. Desde ENTÃO, TEM SE Ouvido Histórias Sobre filhos vindos das Celas, barulhos Estranhos e Solitarios Lamentos de frio nsa Escuros Corredores. A cela Número 12 E famosa Por uma risada assombrosa eA torre de guardas acumula relatos de Aparições de Uma figura sombria that vigia A Prisão Durante como Noites.
    14. Casa em Whaley
    MESMO Os Mais CETICOS do Governo Nao puderam refutar como Provas de that this Casa no bairro de San Diego abriga espíritos. Na Década de 1960, o Departamento de Comércio Americano classificou a Casa Whaley Como mal assombrada. O Travel Channel also classificou a casa de Como A MAIS sobrenatural da América. Seu Primeiro fantasma foi Yankee Jim Robinson, that foi enforcado não em locais 1852. QUANDO James Whaley construiu uma Casa em 1987 (meados EM that do Século 19 Serviu Como hum celeiro, tribunal e Armazém Geral), de ele afirmou Ouvir barulhos Feitos POR Pelos Robinson Corredores. Os Visitantes TAMBÉM TEM relatado Aparições de Uma Menina Surpreendente Jovem em hum vestido Longo na Sala de Jantar. QUANDO ESTÁ Aberta ao Público, incontáveis ​​eventos sobrenaturais São presenciados. Sons e Vozes indicam a Presença de sândalo Visitante Perdido OU Algum ladrão, porem, Uma checagem MAIS detalhada Mostra Que Nada ESTA filhos emitindo OS.
    13. A Casa em Amityville
    This Casa Situada nenhum Número 112 da Ocean Avenue, em Amityville, Nova York, foi palco de hum brutal Assassinato em 14 de novembro de 1974. Aos 23 anos, Ronald DeFeo Jr. atirou e matou SEUS pais e Quatro Irmãos. Pouco Mais de hum ano apos o crime, George e Kathy Lutz e SEUS Quatro Filhos se mudaram para à casa dos DeFeo. A Família adorou a casa, mas como Coisas mudaram apos poucos dias. MESMO DEPOIS de ter o lugar abençoado Por Um padre, um Família começou a Passar POR Situações Estranhas, Como Ouvir Ruídos, Passos e Sentir odores misteriosos. A version dos Lutz sempre foi contestada, e muitos dizem Que ELA fez parte de Uma Jogada de Publicidade parágrafo hum conto literário. O Fato Que E a casa de Amityville ficou conhecida Como hum dos Lugares Mais assustadores dos Estados Unidos. Atualmente, ELA ESTÁ à venda e AINDA POR E visitada dezenas de curiosos Que Querem ver de Perto o Imóvel that inspirou Livros e filmes.
    12. A Verdadeira Silent Hill - Centralia, Estados Unidos
    Uma enevoada Cidade, Praticamente Vazia, Ruas Fechadas e interditadas ... Parece Algum Jogo? Algum Filme? Não, ESTÁ E uma Realidade. Falamos de Centralia, localizada no estado da Pensilvania - EUA. A Cidade, comeu ENTÃO com 2.000 habitantes Lá Pelos ano 70, ágora NÃO passa de Uma vila fantasma, Habitada POR nada fazer Mais that 9 PESSOAS. Em 1962, Uma queimada em Um depósito de Lixo Acabou resultando em hum colapso that condenou uma Cidade Toda. O fogo atingiu Uma Antiga mina de carvão localizada em Quase Tudo o subsolo de Centralia, that Praticamente explodiu, Levando gases Tóxicos e chamas Pará uma Superfície. O Controle fazer Incêndio NÃO Durou Muito, Buracos were Abrindo no Chão (Um Deles Em Questão engoliu hum garoto de 12 anos, that DEPOIS fóruns resgatado), e Fumaça e gases expelidos começaram um Ser desenfreadamente, obrigando a uma Cidade evacuada sor. APENAS Alguns corajosos Ficar insistiram em. Hoje, Centralia AINDA Queima. Calcula-se that o carvão contido na mina - Approximatif de 10 quilômetros de Extensão - queimará POR 250 anos, senão Mais. Casas demolidas were, parte do Acesso A Cidade ESTÁ interditado, de o CEP e de Todos os Imóveis de la were "desapropriados", e Ruas Cheias de Placas avisando o "Perigo Mortal" Que ágora ronda como Ruas de Centralia. A SUA Visão em Centralia è sempre ESSA Fumaça negra that cobre A Cidade, Assim Como nenhum jogo de Silent Hill.
    11. Hospital de Campo, Kanagawa
    japao_kanagawa
    LOCALIZADO na base de Sagami militar Chamada Geral Depot, este hospital de TEM Sido palco de acontecimentos inexplicáveis ​​Vários. O Prédio E Pouco Utilizado, mas OS Controles de Segurança noturna revelam Janelas e Portas levantadas that haviam Sido previamente trancadas, Abertas. Muitos dos Policiais Militares that patrulham o Edifício relataram Ouvir Alguém OU Alguma Coisa Andando Lá Dentro. Como hum nascidas horripilante locais, JA inspirou Alguns filmes Japoneses de terror.
    10. Alcatraz
    Alcatraz foi uma famosa Mais Prisão-ilha do Mundo, POR ano capturou um Imaginação fazer Público em muitos Livros e filmes Feitos Sobre ELA. Essa assassinatos Prisão Viu muitos, rebeliões e suicídios Durante OS 29 anos Que funcionou. O Que desperta um Curiosidade Sobre ELA, São OS boatos de Pessoas that ouviram filhos inexplicáveis ​​e Gritos de Desespero, Celas viram fecharem sozinhas e Aparições sinistras. Essas lendas fizeram OS criminosos pensarem Duas vezes os antes de cometerem hum crime e possivelmente irem para à temida Alcatraz.
    9. A Casa das Irmãs Fox
    Embora SEJA Menos conhecido Que OS Outros Lugares assustadores, A Pequena Casa das Irmãs Fox E SEM Dúvida Uma das casas mal-assombradas Mais IMPORTANTES de Todas, visto that o Fenômeno SERVIU de Outros de para-base Casos de assombrações e lançou Até Uma RELIGIÃO. Em 11 de dezembro de 1847 o pai, Membro da Igreja Metodista, uma mãe e das filhas-Mais Duas Novas da Família Fox mudaram-se Para Uma Casa em Hydesville, em Nova Iorque. A Casa seria Já tida Como mal-assombrada devido AOS Estranhos barulhos Ouvidos e Os inquilinos Anteriores, um Weekman Família, teriam Saido justamente POR causa dos barulhos incomodos. DEPOIS de Algum tempo conforme Duas Jovens Irmãs chamadas Maggie e Katie Fox supostamente começaram um Comunicar com o fantasma de hum vendedor assassinado. Como Irmãs, Como em Uma Sessão de espiritismo amadora, teriam Feito Perguntas Ao Espírito, e de ele como RESPONDIA com batidas OU barulhos misteriosos. MUITAS PESSOAS, incluíndo a mãe delas, ficaram impressionadas com O Que parecia Ser hum Verdadeiro Contato com o morto. Mais tarde, como Duas Irmãs admitiram that that inventavam filhos OS NÃO havia Nenhum vendedor assassinado, Tudo tinha Sido Uma travessura. Baseado na Experiência de Comunicação Com Os Mortos atraves de filhos, foi CRIADO o espiritualismo, that AINDA E praticado.
    8. O quartel de Babenhausen
    No quartel Alemão de Babenhausen (hum Hoje museu), Os Fantasmas de soldados Alemães, Alguns com Uniformes da Época da Segunda Guerra Mundial, avistados TEM Sido. A Cidade foi o local de Onde Aconteceu uma Queima de Uma bruxa NUMA estaca, não Século 19, e Diz-se that Seu fantasma Já seduziu, E Depois matou, Vários soldados Alemães desde ENTÃO. NINGUEM SABE Ao Certo o porqué que tal Entidade escolhe soldados mas Conta uma lenda that OS fantamas dos soldados that aparecem por la, were Todas Vítimas Dessa bruxa. Diz-se that Luzes se apagam sozinhas e Vozes São ouvidas no Porão. Alega-se that Passos e Comandos São Ouvidos A Noite, supostamente sem causa física. Variantes da lenda Falam Que se hum soldado Visitar o museu e Tirar o telefone do gancho, uma mulher poderá Ser ouvida algumas vezes, um FALAR de Maneira ininteligível, Nem em Alemão NEM inglês. O moradores da Cidade evitam comentar fazer ASSUNTO, embora a Atividade paranormal atraia curiosos.
    7. O Túnel gritando, Warner Estrada
    Uma lenda local de Conta Que o túnel E assombrado cabelo fantasma de Uma Jovem that, DEPOIS de Escapar de Uma fazenda Próxima AO atéia locais Fogo no Seu Corpo, Morrendo Dentro dos muros do túnel. Diversas Variantes da lenda existem não, Uma TEM locais version da menina incendiada POR Seu pai furioso DEPOIS ELE Que Perde a guarda de SEUS Filhos APOS UM Divórcio desagradável. Outra fala de Uma Jovem ter Sido estuprada Dentro do túnel e Seu Corpo Queimado Para Evitar Que QUALQUÉR Evidência fosse encontrada. Todas como Variantes envolvem Uma alegação de that hum fósforo riscado, Uma Menina queimada Dentro do túnel EO Som da Jovem Morrendo AOS Gritos that perpetuam Até Hoje, Fato that renomeou o túnel.
    6. Base Naval de Atsugi, Japão
    Localizada a Duas horas ao Sul de Tóquio, a Base Naval Atsugi TEM UM Passado secreto, Que inclui o Fato de época that Uma Base de Dados dos Aviões U-2 da CIA, e abrigou o U-2 Que voou Sobre a Rússia pilotado POR Gary Powers na DÉCADA DE 1960. Em 1957, Lee Harvey Oswald, o assassino de John F. Kennedy, estava estacionado em Atsugi Como Operador de radar da Marinha. E Dito Que o Espírito de hum Jovem that vaga sem rumo de sala em sala assombra uma base naval. Acredita-se Que Ele e o fantasma de hum Jovem marinheiro Que foi morto em hum Acidente de caminhão na DÉCADA DE 1960.
    LOCALIZADO fazer Outro Lado da base naval, o hangar ESTÁ Sobre hum Mais Antigo era that USADO Pelos Pilotos do Kamikaze do Japão imperial. Aqui, muitos Pilotos se mataram com uma Técnica Seppuku Depois da rendição do Japão último parágrafo Forças Aliadas como. Diz-se that como Portas Batem e Olhos Vermelhos fantasmagóricos flutuam .... Passar parágrafo lugar ideal A Noite.
    5. Tumba de Tutancâmon
    He foi faraó do Antigo Egito, tendão Reinado between OS ano 1333 e 1323 Antes de Cristo. Reinou e Morreu Jovem com APENAS 19 Anos de Idade. Assim Como os Outros faraós, Tutancâmon térios Uma tumba digna parágrafo desfrutar da vida apos a morte, mas devido a SUA Inesperada partida Deste Mundo ELE Acabou enterrado em Uma Pequena tumba adaptada localizada no Vale dos Reis. Esquecida e longe das principais, that acabaram Vítimas de saqueadores, uma tumba de Tutancâmon Só foi Descoberta em 1922. Ela estava inteiramente preservada e com Todas como relíquias deixadas Lá Junto com o sarcófago do faraó. Os Tesouros de Tutancâmon estao atualmente no Museu Egípcio, no Cairo. Sabe aqueles filmes de aventureiros, that o Sujeito Entra naquelas Tumbas com ossadas e Cheias de Armadilhas? Certeza Com, baseada foi nessa Tumba.
    Mais Famosa fazer that O Seu ocupante um Tumba ganhou notoriedade NAO APENAS POR Ter Sido das UMA UNICA um Praticamente intacta Ser encontrada, mas also Graças um "Maldição da Múmia" que Ela guardaria. Como mortes fazer Arqueólogo Howard Carter, Descobridor da tumba, em circunstancias misteriosas, e fazer nobre inglês patrocinador da Expedição e de Alguns de SEUS amigos e Parentes Próximos, logotipo APOS A Descoberta, alimentaram uma lenda de that uma tumba guardaria Uma "Maldição da Múmia "que atingiria a todos OS that um profanassem.
    4. Castelo de Bran
    Os vampiros nasceram NÃO Los Angeles, mas O Mais Famoso de todos enguias sim. Imortalizado nenhum romance de Bram Stokler, Drácula térios Sido inspirado em Vlad "Dracul" Tepes, príncipe e Líder guerreiro que no Século 15 lutou Pela Ordem dos Cavaleiros do Dragão Ao lado DOS Cristão e Os contra turcos. Entre como inúmeras barbaridades that térios cometido estariam empalar SEUS Inimigos e beber o sangue DELES. O castelo não qua Morou FICA na Transilvânia, Região atualmente localizada na Romênia. Construido há cerca de Dois mil anos, o Castelo de Bran E cercado de Mistérios Sobre a existencia de passagens secretas e de acontecimentos sobrenaturais. Apesar da lenda de Vlad Que tenha se transformado num vampiro, O Que Mais assusta nenhuma São Castelo de Bran como Memórias das atrocidades cometidas POR ELE AINDA enquanto era hum Ser Humano.
    De 3. Mary King Fechar em Edimburgo
    Herança DOS MÉTODOS Médicos de Seculos Passados, de uma claustrofóbica Mary King Fechar Onde foi tão Vítimas da peste ERAM deixadas para Morrer. Reformada e reaberta em 2003, com Direito ao fantasma de garotinha UMA (Annie), Virou ponto de dos Fãs do paranormal.
    2. O Templo
    O Templo E UMA Igreja construida em 1185, em Londres, Cavaleiros Templários Pelos. Ela era utilizada POR ELES Como Seu quartel geral e also parágrafo SUAS cerimónias secretas de iniciação. Com O Fim dos Templários não Século 14, a Igreja Passou um Ser Controlada Pelos Cavaleiros de Malta Até que no Século 17 o rei James I assumiu a Propriedade. Um com Tornou-se popular, Igreja o Sucesso do Livro "O Código da Vinci" que cita uma Como hum dos LOCAIS that guardariam Segredos referentes Ao Santo Graal, or à linhagem sagrada de Jesus, Segundo uma trama fazer o romance. Durante o esplendor dos Templários nsa Séculos 12 e 13 de varias figuras IMPORTANTES Lá were enterradas e E Possível ver SUAS monumentais efigies de Mármore Uma Ao lado da Outra no Chão da Igreja. O Templo foi construido POR Heráclio, Patriarca de Jerusalém, em honra da Abençoada Maria. Acredita-se that local o tenha guardado Vários Objetos Sagrados vindos da Terra de Santa Além de ter abrigado Varias das reunioes secretas e misteriosas dos Cavaleiros Templários. Parte do local de E Aberta um Visitação fazer Público, Otras nenhuma entanto, E Restrita. MUITAS lendas correm Pelas Localidades Próximas, Uma das Mais famosas E that that NINGUEM NÃO Passou Pela fase de iniciação dos Templários Viu O Que há nenhuma restrito Setor do Templo é Quem tentou se deu mal ... .se E Que Você Me entendem.
    1. Floresta Aokigahara, Japão
    Essa Floresta nenhum Japão E bizarra! Mais de 500 PESSOAS Já se suicidaram o LA! O Problema e tanto Que o Pessoal cololou Placas com Mensagens de incentivo pra galera, fazer tipo: Melhor pense, pense na Família sua, nsa SEUS amigos e Coisas do tipo ...
    A Floresta TEM UM clima Tão pesado that OS Japoneses proibem SUAS Crianças de passarem POR Perto. Casos de desaparecimentos São Comuns Naquela Região e São Raros aqueles Que São solucionados. Melhor NÃO arriscar e Ficar longe Desse Agradável com a Natureza.
    Google+ fazer autor
    tags: , , ,     

    Compartilhe ESTE POST COM A GALERA

    LEIA TAMBÉM

    MAIS POSTS LEGAIS DE OUTROS BLOGS

  • COMENTÁRIOS

    182 COMENTÁRIOS NO POST "OS LUGARES MAIS 50 ASSUSTADORES DO MUNDO"

    1. q meu medo, eu ja sabiá de algumas q NEM edificio Joelma, ISSO Quem Iria Esquecer? foi catástrofe uma, hum horror, um policia Nunca falou nada, mas ISSO foi provocado, nao foi Coincidência POR, monte Sillent e amytiville tb eu ja sabiá, tanto POR Filme e tals, mas uma Matéria ESTÁ mt booa, parabéns ... Alias, o Seu local ESTÁ em Perfeitas condições de concorrer Ao local Prémio de Melhor do ano, ISSO PARA O ano q VEM, desenhista Seu sofisticado, SUAS noticias, São extremamente interessante, local e Seu nao ee poluido, parabéns meu querido (a).
    2. muito bom! Pena qa maioria SEJA Muito fantasioso ... mas TEM Alguns q Realmente Dá Pensar q É Verdade mesmo!
    3. muito bom! Pena qa maioria SEJA Muito fantasioso ... mas TEM Alguns q Realmente Dá Pensar q É Verdade mesmo!
      1. Muito interessante, mas Acredito faltar Alguns, Por Exemplo Como uma floresta no norte dos Estados Unidos e abrigam AINDA that today como descentes das bruxas wiicas.
        1. preconceito com um wicca RELIGIÃO, não há wiccas Mundo TODO AINDA TEM, pesquise Primeiro Antes de comentar
    4. A floresta de Aokigahara se Localiza em hum terreno Perto do monte fuji e devido a lava that Já Passou Pela Região, bússolas NÃO funcionam.
      E hum Famoso locais Onde japas Que sofrem assédio moral OU Outros Problemas Sociais procuram parágrafo cometer Suicídio.
      1. Aokigahara E UMA floresta Que se SITUA na base de da Montanha Onde existem Cavernas that NÃO degelam, MESMO Durante o Verão. Contam-se MUITAS lendas Acerca da floresta de Aokigahara, SEGUNDO UMA, como Rochas da Montanha Contém Grandes Depósitos de ferro that provocam Erros da nas bússolas, Fazendo com Que seja extremamente Fácil como PESSOAS perderem-se.
        Contudo, estas lendas São Falsas, pois o campo magnético Gerado cabelo Ferro e Demasiado fraco Para ter um Efeito Significativo, Além Disso, como Forças militares do Japão e dos Estados Unidos Fazem Exercícios de Treino regularmente na floresta, OS Quais Durante o GPS, como bússolas e Os Outros Aparelhos Electrónicos de Orientação funcionam perfeitamente.
    5. Eu adoreeei cessos Lugares, nao Achei Muito assustador Quase Nenhum, eu amei o lugar: 7. O Túnel gritando, Warner Road. adorei MESMO, quería ir la, quería passear em todos ESSES Lugares, amei amei;].
    6. Lugares almadiçoados, demonios Antigos abitam ali, um grupo that Segue Deus PODE expulsavos e salvar o local, mas se Querem Algo Mais rapido e Menos Eficiente derruba Tudo com bomba e cabo XD
    7. Oh Deus.
      Pq eu tenho that inventar de vir Nesse local nahora de dormir? AMD. Como o DOS Misterios São Realmente tensas.
    8. LUGARES Incríveis, adoraria conhecer todos ... ..Mas com certeza Falata Alguns, Por Exemplo Como o Caminho de Santiago
    9. Quería Muito Visitar o Campo de Concentração 37. de Auschwitz-Birkenau, em Oswiecim, Polônia. Acheo Que ESSE lufar da pra dar hum medinho kk.
    10. CRLH O MUITO LOUCO SO QUE ESQUECERAM DO MAIS IMPORTANTE O CASTELO DE QUE DIZEM RITLE O CASTELO MAL MAS ASSOMBRADO DA CARA DA TERRA
    11. E dez Alguns Lugares that ñ São Muito assustadores; mas como Irmãs raposa São Bem assustadoras!
    12. Sinceramente NÃO ficou exatamente em ua Ordem boa, muitos Para lá de 80 Melhores São Muito fazer that top 20, e logotipo Os Mais de Cima ficam com Pouca Informação EO Que Tem NEM de Perto jutifica um Colocação when comparado com os Outros that ficaram Mais parágrafo Trás , benzaei!
    13. ai gente sou Criança Mais nenhum lugar 3 fala Que uma menina Nasceu em 2003 e eu nassi Neste ano e no dia MESMO
    14. Prypiat E o Lugar do CoD 4, Naquela fase com o Cpt. MacMillan, Aquela Montanha - Russa Que vc tem that defensor Ate O helicóptero Chegar, E o parque de Diversões cited Aqui, eu Acho, me Corrigi Ai se eu figado Errado 😉
    15. Quero informar um that Imagem colocada no nº2 - Templo, Não É de Londres.
      This Imagem e do Convento de Cristo em Tomar, Portugal
    16. Todos sos Lugares PODEM SER mal-assombrados, especialmente OS da Segunda guerra mundial, mas o romantismo dos castelos escoceses e ingleses nao tem prá ninguém.São Histórias da nobreza, de guerra dos cruzados e de Santa Jovens amantes that caíram em desgraça de morrerem sas LOCAIS . Mas, parabéns! Esta excelente !!!!
      1. Eu acretido, pois ja Sonhei com uma área de 51 Sendo Que Nem Sabia Que Ela existia, e Nela, tinha cinco Corpos Mortos, e 2 "Coisas" com Roupas Brancas, Acho '-'
    17. Muy bueno, muy bueno. Faltou Uma "Elm Street" ae. Falam that o local Onde um foi assassinada Família dos Romanov na Rússia (Aquela Que abrigou o monge Rasputin nsa tempos do Império) e Bem mal-assombrada. Como prisões los Geral São Lugares mal-assombrados, POR Serem LOCAIS de Muito Sofrimento, e QUALQUÉR hum Que tenha o dom da psicometria (Leitura de da "energia" de dos Objetos (sim, OS Objetos carregam Uma Energia)) OU prenúncios Desse dom sentem Muito Mais cessos Lugares. Sou um estudante e Pesquisador do tema, Quem Quiser conversar Sobre o ASSUNTO, mandem e-mail hum parágrafo astrospace23@gmail.com 
      Abraço amigos, fiquem na paz.
    18. Sobre as Irmãs Fox o suposto mascate assassinado chamava-se Charles B. Rosma, e térios Sido enterrado na adega. Testemunhas descreveram o Comportamento Suspeito dos Antigos proprietários da Casa, o Sr. Sino eA Esposa Que, Sozinhos, teriam Recebido o mascate, tendão Até dispensado OS Empregados da Casa naqueles dias. Foi A Última vez that de ele foi visto. Apos escavações e nada ter Sido Encontrado, em 1848, David Fox, Irmão Mais Velho da Família, fez escavações e encontrou Mais uma hum Metro e Meio de profundidade, Uma cova soluço Uma tábua, Onde encontraram restos de carvão, cal, Cabelos e Alguns fragmentos de Ossos that were reconhecidos Por Um médico Como pertencentes a hum esqueleto humano. ESTA Comunicações chamaram Atenção de estudiosos da Época e Deram Início AO Estudo do espiritismo (e NÃO espiritualismo).
    19. meu nomem er ubiratan gem Guizer paga Duzentos mil dolas eu paso10 dias nesi castelo asonbrado eu sou homem brasileiro
    20. uashuhauhassha "
      sinceramente faltou a casa da Minha vó, pois Lá e assustador mas that a casa de Amityville!
      ashuahsuhau "
    21. GOSTEI MUITO DA FLORESTA Aokigahara, NÃO FAÇO QUEM SABI UE UMA ESPEDIÇÃO por la !? POSSO ATÉ APROVEITAR PARA DAR UM OLÁ PARA ESSES PROBRES FANTASMA QUE AÍ estao JOGADOS NESSA FLORESTA Sozinhos E Abandonados * - *
    22. Cara ,, falto aew Uma Casa la não México. Nao locais mythos um assim that ée bein interessante. Casas dos Buritos. Era Uma Casa, DEPOIS viro loja, dai a abandonaram, e se fuderam. Que dizem dez diabo Lá
    23. Sabe o Que É Mais assustador? Erros de português OS São Que Tem sas Comentários.
      E o Que Centralia, Estados Unidos TEM de assombrado? Nada. Apenas o Fato de Ser Uma Vítima Cidade de hum Incêndio e se assemelhar Ao Jogo de videogame. Mais NÃO consta nenhuma Aparição de sobrentural nada.
      Matéria boa, porem, cansativa.
    24. quria Visitar um Floreta Aokigahara não japao, NEM Parece Muito assombrado E assim Uma floresta !!!

    Deixe Votação Uma

    O Seu ENDEREÇO ​​de e-mail Não Será publicado  Campos obrigatórios marcados São * 

Nenhum comentário:

Postar um comentário