domingo, 31 de maio de 2015

10 Lugares misteriosos da Terra


Lugares misteriosos PODEM Ser encontrados em Todo o Mundo. Enquanto Praticamente Todos Nós tentamos Já em ENTRAR Uma Casa mal assombrada Durante hum desafio de infância, ESSA Lista Trata de 10 Lugares especialmente assustadores, SEJA POR SUA causa de aparencia, SEJA POR SUA causa de Associação com Histórias nada alegres. Confira

1 - Pantano de Manchac
Lugares misteriosos da Terra:
Fantasmas, Sepulturas em massa, jacarés, e Árvores com aparências assustadoras decoram este Pântano horrivel em Louisiana, nos EUA.
Como fotos resumem uma Reputação assombrada fazer local. Em 1915, Julia Brown previu o dia de SUA morte Ao cantar Uma Canção Que Dizia "Quando eu Morrer vou Levar Toda A Cidade Comigo". O funeral de Julia foi destruido when hum vento e Uma Tempestade carregaram centenas de Pessoas Até Uma Terrível morte NAS profundezas do Pântano de Manchac. Quem passa por la Diz Ouvir OS Gritos das vitimas. Aparições also São Comuns.
E Ser assustador Não É novidade parágrafo o local. Séculos Atrás, o Pântano da Louisiana era o predileto Ponto parágrafo Práticas vudu. Relatos Sobre Zumbis that vagavam Pelô Pântano e Rituais de Sacrificios HUMANOS Feitos Pelos senhores de fazendas de para MANTER SUA PROSPERIDADE Comuns Eram. Dizem AINDA that o Pântano foi o lar de Uma rainha-bruxa.
Se rápido Você é hum cético de carteirinha, vai Ficar feliz em saber Que, Pelô Que Podemos PROVAR, Crocodilos Só dez EM Manchac - O Que E Suficiente parágrafo Já nsa Manter longe de la. Se rápido Você é dos curiosos, não entanto, existem excursões com Tochas à meia-noite cabelo Pântano. Cenas do Filme A Colheita do Mal were gravadas nenhum local, O Que o Torna hum bom destino turístico nenhum quesito "terroristas".

2 - manicomio CANE HILL
Lugares misteriosos da Terra:
Monte do bastão era hum asilo em Croydon, nos Arredores de Londres, em FUNCIONAMENTO Até 1991, when Todo Mundo Simplesmente deixou o local. Alguns dos internados were transferidos parágrafo Otras facilidades, mas o hospital, e grande parte de SUA aparelhagem médica AINDA permanece nenhum original abandonado Prédio.
Construido em plena Era Vitoriana (e, portanto, um Ótimo material de parágrafo Histórias de terror), o Complexo imenso Formado Por Um Enorme hospital, asilo psiquiátrico e predios that serviam Como Alojamento parágrafo OS patients Chegou a abrigar Mais de 2.000 mil Internos em Seu Período de ouro. QUANDO como Atividades se encerraram, o lugar Lentamente se converteu em Uma ruína.
AINDA Hoje, não entanto, atrai curiosos INTERESSADOS em Explorar Corredores SEUS e vasculhar OS aposentos Que Um Dia were ocupados por "loucos". Claro Que Todo o tipo de lenda cerca essas excursões.
Lugares misteriosos da Terra:


3 - Ruinas de Bhangarh
Lugares misteriosos da Terra:
Bhangarh E UMA Cidade abandonada that Rajastão FICA em, na Índia. Ela foi parágrafo Criada hum hum príncipe Como memorial em homenagem AOS SEUS esforços de guerra. E amplamente considerado o lugar assombrado Mais do país.
Erguida em 1573, foi abandonada em 1783 devido a Maldição Uma suposta. O lugar e Tao do assombrado Que É ilegal ENTRAR Lá Depois do pôr do sol OU pingos fazer nascer do sol.
Segundo uma lenda, uma Cidade de Bhangarh foi amaldiçoada cabelo guru Balu Nath, Que Disse que "O momento em that como sombras de SEUS Palácios me tocarem, A Cidade NÃO existirá mais!". QUANDO UM príncipe levantou hum Palacio uma altura Uma that lançou Uma sombra Sobre a moradia de Balu Nath, ELE amaldiçoou uma Cidade. O guru ESTÁ supostamente enterrado Lá.
Existe AINDA Um Outro mito: a lenda da princesa de Bhangarh, Ratnavati. Ela e Considerada uma joia do Rajastão. Em Seu Aniversário de Dezoito anos, Ela começou uma Receber Ofertas de Casamento de Otras regions. Na Região MESMA Que ELA, não entanto, vivia hum mágico Especialista em ocultismo, Chamado Singhia, era that apaixonado Pela princesa. Encontrando-a no Mercado Um Dia, de ele usou SUA magia negra Sobre o óleo that Ela estava comprando de MoDo Que, AO Tocá-lo, uma princesa se rendesse uma ELE. Ela, no entanto, percebeu uma Armadilha e colocou o óleo no Chão. Conforme o óleo atingiu o solo, transformou-se em hum Pedregulho that esmagou Singhia. Morrendo, o mágico amaldiçoou o Palácio com uma morte de Todos os that habitavam o MESMO. Não Seguinte ano, houve Uma Batalha Entre Bhangarh e Ajabgarh em that uma princesa Ratnavati Morreu.
Moradores LOCAIS acreditam that uma princesa Ratnavati Nasceu em Outro Lugar e Que o forte EO Império de Bhangarh estao à espera de Seu retorno Pará Por Um FIM A Maldição.
Como Ruinas de Bhangarh cobrem Uma Vasta área, muito frequentada POR Turistas. Toda a Área E protegida cabelo Governo indiano, that CRIOU UM Órgão parágrafo Estudar uma Cidade. Vale Notar Que OS Escritórios Não foram construidos na área arqueológica Onde E atribuída A Maldição "noturna", e sim um Alguns quilómetros de distância, Onde also foi construido o resort Amanbagh, um hotel de luxuoso, bom Ponto de Partida parágrafo OS that pretendem Visitar um zona.

4 - CENTRALIA
Lugares misteriosos da Terra:
EM 1962, EM Centralia, Pensilvania (EUA), hum Grupo de Bombeiros ateou Fogo no Lixo em mina de carvão Uma abandonada, um Fim de LIMPAR uma Cidade. O fogo fez o Seu Caminho parágrafo OS Recantos Mais profundos fazer, e TEM Queimado Lá from ENTÃO soluço local como Ruas Vazias da Cidade. Gases venenosos, estradas em colapso e fogo Fazem de Centralia Uma especie de "centro do Perigo".
O local, E uma Verdadeira Inspiração do Primeiro Filme baseado em Silent Hill. A Cidade ágora fantasma contava com cerca de 5 mil habitantes NA DÉCADA DE 1960. O Terrível Incêndio subterraneo Simplesmente devastou a Região, com chamas that continuam ardendo na terra, MESMO APOS Mais de 40 ano desde o incidente.

5 - PORTA DO INFERNO
Lugares misteriosos da Terra:
Porta do Inferno OU PARA O e Um buraco de 100 metros de Largura Encontrado não Turcomenistão. Um Acidente de perfuração em 1971, a União Soviética Durante um, causou ESSE Furo Gigante that Vaza gases Perigosos. Cientistas perceberam Que A Melhor Solução era Queima-los, e atearam Fogo nsa gases. Desde ENTÃO, ELES AINDA queimam sem parar, e Seu brilho PODE Ser visto a quilómetros de distância. De: Não se sabe when (OU SE) o fogo vai se extinguir.
Conhecido como tambem Darvaz, Darvaza, or darvaz ("O Portão", em turcomano), o buraco em FICA UMA vila com ESSE nomo com cerca de 350 habitantes, localizada a 260 quilómetros Ao norte de Ashgabat, No Meio do Deserto de Kara- Kum. A Região de e rica em petróleo, Enxofre e gás natural.
Lugares misteriosos da Terra:


6 - SANTUÁRIO DE TOFETE
Lugares misteriosos da Terra:
O Santuário de Tofete FICA na Tunísia. E o lar de milhares de túmulos de Crianças, O Que Levou OS historiadores a especularem that ELAS PODEM ter Sido Vítimas De Sacrifício humano nsa tempos púnicos, Quando o lugar era Conhecido como Cartago. E Possível Que as Crianças tenham Sido sacrificadas E Depois comidas devido à fome na Região na Época.
Cartaginés Cultura na denominador,-se de tofet OU tofete hum recinto sagrado Ao ar Livre situado na periferia dos Centros Coloniais, em Que se praticavam Sacrificios e se incineravam Crianças de tenra Idade.
Lugares misteriosos da Terra:



7 - Actun Tunichil Muknal
Lugares misteriosos da Terra:
Actun Tunichil Muknal E UMA caverna encontrada em Belize Que abriga OS restos de Esqueletos e Artefatos Arqueológicos dos Maias. O morador Mais fascinante Desse local, Jovem E UMA that foi Vítima de Sacrificio humano. SEUS Ossos calcificados brilham Como cristal, Tornando-a hum pouco assustadora Mais Que o esqueleto Comum. E o esqueleto Único Que permaneceu Inteiro DEPOIS de Tantos anos, e cuja aparencia Da O nomo à gruta.
Ela foi sacrificada AOS deuses não that Os Maias acreditavam Ser como Portas do inframundo. ELES achavam that como grutas ERAM Entradas PARA O inframundo, Xibalbá ("medo Do local"), Onde habitam OS espíritos fazer Sofrimento, Doenças e morte, conhecidos Como OS senhores de Xibalbá. Ao Contrário Otras de crenças, Os Maias acreditavam que tal NÃO local, era metafísico, Psicológico OU metafórico, mas sim Tão físico Como O Mundo Que habitamos
Lugares misteriosos da Terra:


8 - PRIPYAT
Lugares misteriosos da Terra:
Pripyat E UMA Cidade fantasma ucraniana. Ela foi Fundada parágrafo abrigar OS Trabalhadores de Chernobyl, e, desde o desastre nuclear, ficou Totalmente Vazia. Visitas São permitidas, mas como estadias precisam SER Curtas e restritas. Essas Imagens ilustram uma Realidade assustadora fazer that Uma guerra nuclear poderia Fazer com o planeta.
Lugares misteriosos da Terra:


9 - Aokigahara
Lugares misteriosos da Terra:
Tambem Conhecido como o Mar de Árvores, Aokigahara E UMA floresta Perto do Monte Fuji, no Japão. Sua fama VEM fazer Fato de Ser Um Lugar incrivelmente populares Pará se cometer Suicídio - tanto that Grupos de Busca Anuais São enviados de para A Floresta de para RECUPERAR OS CORPOS DOS falecidos.
A floresta Contém hum grande Número de Rochas e Cavernas de gelo, Alguns dos Quais São Pontos turísticos populares. Devido à Densidade das Árvores, that bloqueiam o vento, e à ausencia de vida selvagem, Aokigahara E conhecida POR Ser estranhamente silenciosa. Lendas de Demônios e espíritos malignos característicos da mitologia japonesa  São Comuns. Em 2010, 54 PESSOAS se suicidaram na floresta. Em Media, São encontrados cem Corpos POR ano Los Angeles, Alguns em estado de putrefação Avançado UO Até MESMO SEUS SOMENTE Esqueletos.

10 - CEMITÉRIO CHACUILLA
Lugares misteriosos da Terra:
Nazca E UMA Cidade localizada no centro-sul do Peru. Situada 450 km ao Sul da Cidade de Lima, em hum vale Estreito, E famosa Pelas Linhas de Nazca. Essas Linhas e Desenhos não Chão do deserto São misteriosos e teriam demorado muitos, mas muitos anos Para Serem construidos. Datações de carbono 14 Feitas com Pedaços de jarras de argila queimada NÃO encontradas Perto dos Desenhos Uma indicam dados de apróximadamente 500 dC ano.
Nas próximidades misterio Desse, EntreTanto, FICA o assustador e Pouco conhecido Cemitério Chacuilla. O lugar E Cheio de restos Humanos dos Povos pré-Hispânicos do Peru. Uma Região Realmente Estranha.
Lugares misteriosos da Terra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário