domingo, 31 de maio de 2015

A CASA DA MINHA AVÓ


Bom, eu, Graças a Deus, Nunca presenciei nada fazer that vou relatar, mas VARIAS PESSOAS de minha familia e Outras PESSOAS NÃO tiveram um MESMA sorte Que Eu É Tudo se Passou na casa de Minha Avó materna. Minha vó mora nessa MESMA Casa há Mais de Quarenta ano eA Casa E MUITO MESMO Antiga, Nunca Passou Por uma reforma e e hum pouco grande, o quintal e Bem grande, dez VARIAS Árvores, Entre ELAS UM limoeiro (that Teve algo paranormal, contarei Mais pra frente). A Primeira Mais Antiga e História Minha Mãe sempre Conta, apesar dos protestos de Minha vó that that NÃO quería fosse contado, pois tinha medo de me assustar e AOS Meus Irmãos. Ela Conta that when Ela tinha uns 15 Anos Ela namorava um rapaz, e Sairam ELA , o namorado, minha tia com o namorado, e Minha vó. QUANDO voltaram e abriram uma porta da cozinha (Que É uma entrada da Casa) NÃO acreditaram não viram que: Cadeiras como estavam flutuando no ar e não viram momento that, ELAS caíram repentinamente no Chão! Pena that o desenrolar da História da UE Nunca soube, mas è de se Imaginar Como todos ficaram assustados. Mas ISSO AINDA Pouco foi. Nós Somos Ao totais APENAS SEIS primos e eu era o caçula. Como NÓS sempre fomos Muito unidos, sempre combinávamos de Passar o Fim de Semana Na Casa Dela e dormíamos todos sempre No Quarto MESMO. Eu, minha vó e Minha prima na cama e Meus Dois primos that ERAM Mais velhos dormiam no Chão. Por Vários ano foi ASSIM. Mas Minha vó Passou a dormir Sozinha AOS FINAIS de semana DEPOIS Que algo assustador Aconteceu com meu primo do Meio. Num Desses FINAIS de semana, Não Lembro Ao Certo O Que Aconteceu, that Só Esse meu primo PODE ir pousar Lá Na Casa, ENTÃO ELE Ao inves de dormir no Chão, dividiu a cama com Minha vó. Tudo estava normal, when No Meio da Noite, minha vó Acorda com hum grito de pavor: era meu primo! Assustada, minha vó perguntou O Que tinha acontecido e ELE, Chorando em Pânico Só consegue FALAR that PUXARAM SEU PÉ! Como o interruptor FICA longe da cama, Alguém tinha that ir acender uma luz, mas meu primo tinha NÃO Coragem de se Levantar, Só conseguia Chorar e gritar. Minha vó ENTÃO levantou-se e acendeu uma luz, olhou embaixo da cama e, claro, Não havia ninguem NEM nada Lá. Entao Os Dois SAEM fazer in-quarto e cozinha Vao parágrafo um parágrafo meu primo beber Água e tentar se acalmar e ELE Dizia Que Era Uma Mão Muito Áspera that havia puxado o. QUANDO AINDA estavam Conversando Sobre o ocorrido, they começaram a escutar o interruptor da sala (that FICA do Lado do quarto) um Parar Ligar e desligar Rápido e sem. Ficou ASSIM POR Alguns Segundos Até Parar. NÃO conseguiram Mais dormir. Eu Nunca tiva nada Desse tipo, mas me Lembro Bem de Uma Noite, Antes de Conseguir dormir, ter Ouvido O Portao se abrir (ELE Faz hum pequeno "gemido" quando se abre) e eu Achei Que fosse hum de Meus primos Chegando fazer baile. Dai eu tiva claramente uma 'sensação' de Alguém vindo se aproximando da Janela pra Bater Nela (sempre chegavam when they fazer baile faziam ISSO MESMO pra abrirem uma porta) Mas Não bateram. E Eu Tinha CERTEZA that tinha Alguém parado Diante da Janela. Nem Preciso Dizer Que Nenhum dos primos voltou a dormir Lá Depois da História da Mão ... Como eu Disse anteriormente, a casa e Meio grandinha e Teve Uma Época that Minha vó começou um ALUGAR Dois cômodos dos fundos da Casa. Passaram Vários inquilinos por la, mas certamente hum DELES NEM sonha em voltar a se hospedar por la. Este inquilino tinha fama de Ser Meio arranjador de Confusão e sempre aprontava algumas. Uma noite, No Meio da madrugada when Minha vó Já tinha ido dormir, de ele resolveu roubar limão faça Fundo do quintal. NÃO Demorou Muito Minha vó e acordou com berros e foi ver O Que estava acontecendo. He Já estava na cozinha, branco Como Uma vela, Falando Que tinha um homem Tudo envolto em luz embaixo do Limoeiro! Sem Outro diâmetro, ELE pegou SUAS Coisas e se Mandou ... AINDA parágrafo Ajudar Um pouco um that ronda atmosfera Aquela Casa, UMA das inquilinas era macumbeira e vivia Fazendo Trabalhos no Quintal ... Na Verdade, ocorreu hum Fato sim Comigo, mas NÃO Acredito Que seja algo paranormal: logo na entrada da sala (Não Tem porta, a Só o buraco Onde Deveria ter uma) há hum Quadro that retrata o Menino Jesus, José e Maria. Um dia, logotipo do AO Entrar na sala, ESSE Quadro despencou da Parede Alguns milésimos de segundo Que Eu passei por Ele. Por centimetros ELE NÃO cai na Minha Cabeça. Minha Família Achou Que fosse algo de ruim that tentou me Pegar, mas Eu Não Acredito. Ou prefiro nao Acreditar. Tirem Suas Próprias CONCLUSÕES. Minha vó Já está Bem velhinha e deixou nenhum testamento a casa Para minha mãe e tia Minha. Hoje Estou com 21 ano e penso em PEDIR a casa QUANDO ELA SE para, parágrafo when eu me casar. Mas eu terei Será MESMO Coragem Ficar em Los Angeles?























Nenhum comentário:

Postar um comentário