domingo, 31 de maio de 2015



A CASA DO VELHO


This historia Aconteceu Comigo, com meu namorado e com Minha Irmã. Em Indaiatuba nenhuma Valle das Laranjeiras em hum sobrado Que parecia lindo mas ASSUSTADOR era. Todo dia a Noite se escutava barulhos Que vinha da cozinha de Pratos e copos se Quebrando EO Horário Que se escutava era o MESMO. QUANDO rápido você apagava como Luzes e trancava a casa, a Só era rápido você virar costas como that como Luzes estavam acesas, A Televisão estava ligada e como Portas Abertas. ISSO acontecia Dia e Noite. Todo Os Dias era um MESMA Coisa. Mas hum dia when o meu namorado acordou parta ir trabalhar Há de madrugada UMAs 6:00 horas da manhã. He Viu Que hum Velho de uns 75 ano estava na frente da porta de Minha Casa Vestindo calça jeans Uma camisa azul e calça Uma lendo hum jornal de 11 de abril de 1985. ELE cumprimentou O Velho e Como ELE estava adiantado começou a conversar com ELE normalmente UNS 20 OU 30 Minutos, falou tchau e foi trabalhar Há. Passado Algum ritmo meu namorado Viu o MESMO Velho com uma MESMA calça e blusa lendo Aquele MESMO jornal de 11 de abril de 1985.o Velho assinalou PARA O meu namorado that com medo voltou Pará Casa, Contou Para Mim o Que havia acontecido. No dia Seguinte uma amiga de Minha Mãe Que era um Minha Vizinha conversava Comigo e eu contei O Que o meu namorado havia contado Para Mim e Ela me explicou Que O Velho Que meu namorado era Viu o Espírito de hum Velho Que Morreu e that AINDA mora Naquela Casa. Eu mudei de casa e AINDA Falam Que o Espírito Daquele MESMO Velho continua assombrando Aquela Casa.










Camila FF - Indaiatuba - SP














 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário