domingo, 31 de maio de 2015

A CASA ESTRANHA


Oi o meu nome é Silvia e eu sou de Portugal .
O Caso Que Eu Vou Contar foi-me relatado Pela Minha Mãe, pois when Aconteceu eu Pequena era AINDA Muito (3 ou 4 anos de Idade) e POR ISSO NÃO Lembro. O Que Eu Sei Que E sempre Estranhas Coisas acontecem Comigo. QUANDO eu era Pequena, dormia num Quarto that ficava logotipo do Lado de fazer Meus pais. Certa Noite a Minha Mãe acordou Comigo Chorando, Quando foi ver O Que estava acontecendo Ela me encontrou sentada na cama Chorando ... mas a dormir Profundamente. (Nunca fui Sonâmbula na vida). QUANDO A Minha mãe perguntou Por Que eu chorava, eu Acordei e Meio grogue de sono Disse que "O avô Florindo quería Que eu fosse com ele". E dito ISSO eu deitava pro Lado e dormia. A Minha Mãe Tomou o Maior susto, pois o avô Florindo era o meu avô paterno e de ele havia morrido when o meu pai tinha AINDA APENAS 3 anos de Idade. Como a Minha Avó paterna voltou a se casar poucos Anos Depois Disso, Nunca ninguem me tinha Falado fazer tal avô Florindo, comeu Porque era eu Bem Pequena Para Que fosseM tocar Nesse ASSUNTO Comigo. A Minha Mãe Achou Aquilo Estranho, mas pensou that Minha Avó tivesse comentado QUALQUÉR Coisa Comigo Acerca DELE e esqueceu o ASSUNTO pensando que no diâmetro Iria Seguinte perguntar A Minha Avó Por Que Ela tinha Falado do Avô Florindo pra mim. O Caso começou a mexer Mais com uma Minha Mãe, QUANDO ELA falou com A Minha Avó e Ela falou Que NÃO tinha Falado Nunca Comigo Acerca de meu avô Florindo. A Minha Mãe perguntou pra Toda a familia ... tinha-me Ninguem Falado fazer meu avô Florindo ... entao, se ninguem me havia Falado do Avô Florindo, Como eu poderia FALAR DELE ?! MUITAS Otras Noites A Minha mãe acordou Comigo Chorando, e sempre Que Ela chegava No Quarto eu estava sentada na cama, Chorando .. mas sempre Dormindo. Ela tinha that dar hum Abanao Bem forte Em Mim parágrafo eu Acordar, dai QUANDO ELA perguntava o Motivo fazer meu choro eu Dizia sempre: "Ó avô Florindo Quer Que Eu Vá com ele". Mas QUANDO ELA me perguntava Como eu Sabia fazer tal avô .. Eu Não Sabia responder. Havia Noites em Que Eu tava Tão grogue de sono Que Nem RESPONDIA á pergunta da Minha Mãe, voltava pro Lado e dormia. Á Mais ou Menos 5 años agente se Mudou parágrafo Uma Vivenda Que meu pai fez Unicamente pra nos. Desde Que nsa mudamos Que Eu sempre senti that Aquela Casa era Estranha, Não Sei Dizer Como .. mas era Estranha, tinha QUALQUÉR Coisa diferente Nela. A Minha Mãe NÃO AINDA ligava e gozava Comigo, dizendo that era Tudo Coisa da Minha Imaginação. Mas o Que É Certo E ELA Que Teve de dar um MAO A palmatória, Quando Coisas esquisitas começaram a Acontecer e ELA NÃO Teve Uma Razão lógica parágrafo lhes atribuir. Uma noite estávamos Os Três um when Jantar como bocas fazer Fogão Lá de Casa (that E elétrico, logotipo basta carregar no Botão e girar Para Que como bocas se acendam sem precisar de isqueiro OU fósforo) começaram a se acender, mas APENAS uma faísca, Não o lume, sem that ninguem estivesse mexendo em Botão Algum. Tivemos de desligar o Fogão fazer Quadro de Electricidade. Noutra Noite foi o Aparelho that agente TEM parágrafo Tirar a umidade das divisoes das casas de banho, that começou a funcionar Sozinho, Bem na Nossa frente, Quando fomos desligar ELE da Tomada, pois ELE NÃO Parava de jeito Nenhum ... ELE NEM tava Ligado na Tomada, e Aquela Coisa Não Tem bateria Alguma. Meus pais ficaram de Olhos esbugalhados olhando o Aparelho a funcionar .. Até Que ELE Parou. Á cerca de 2 anos começaram a aparecer Mãos marcadas NAS paredes Lá de casa, e quem de Levou o Sermão fui eu. A Minha Mãe achava Que era eu era that descuidada e colocava como Mãos de na Parede, e era portanto eu tinha de ir that LIMPAR. Eu Achei Estranho, mas MESMO barafustando fui, Quando cheguei Perto da Parede e coloquei A Minha Mão POR Cima da that tava Marcada na Parede (para Confirmar se era MESMO As minhas maos marcadas nd Parede) .... ESTA era Outra MUITO MAIS Pequena Que fazer um Minha, Mais parecia Mão de criança ... Mas Não havia Crianças Pequenas nd Família Para Além de meu priminho e MESMO Que Alguma Outra Criança fosse um Minha Casa Nunca alcançaria Tão alto uma Parede, Tendo em Conta o TAMANHO da marca ( o meu primo, Hoje Com 4 anos, NÃO passava de hum Bebê de colo com 2 meses nessa altura) mas eu Achei Que NÃO valia a pena Argumentar com a Minha Mãe e POR ISSO limpei de Uma Vez e NÃO liguei pro Mais ASSUNTO. Mas, Mais marcas surgiram, ágora não meu Quarto POR Cima da Minha cama, e Mais uma Vez eu voltei a LIMPAR pingos Que uma mãe visse e me Desse Outro Sermão. Eu Tinha um Certeza absoluta de that Aquelas marcas NÃO Minhas Eram. Á cerca de 1 ano Atrás, o meu primo tinha ENTÃO 3 anos e havia hum Baú Com que servia parágrafo guardar OS Brinquedos DELE. Esse baú ficava guardado n'uma especie divisão Pequena that agente tinha aproveitado, na cozinha, e era that Onde estavam como camas Onde OS Cães dormiam A Noite. Eu Tinha acabado de Ligar o alarme da Casa e tava deitada na cama sem Conseguir dormir, Quando eu Ouvi uma porta da cozinha se abrir e Pouco DEPOIS OS Cães sobrem escada Acima e Entram no meu in-quarto .. Eu Tinha Certeza Que tinha um porta Fechado da cozinha. Acordei um Minha Mãe e Disse uma ELA Que ia ver se havia Alguém em Casa e contei O Que tinha acontecido. Desliguei o alarme e levei OS Cães de volta pra cozinha, e os antes de subir Novamente verifiquei Todas as divisoes como o andar de Baixo ... ninguem. Como poderia uma porta da cozinha abrir Sozinha, MESMO Que fosse uma pessoa, e era ISSO Impossível pois alarme Funciona mal QUALQUÉR peso superior uns 5 Quilos Toque no Chão fazer andar de Baixo (Os Meus Cães São Dois yorkshires terrier de, e Cada hum pesa nenhuma Máximo 2 klg) OS Cães ladravam de Certeza, logotipo agente dava POR ISSO. No dia Seguinte A Minha mãe perguntou se eu UO o ​​meu pai tínhamos mexido no baú dos Brinquedos fazer meu primo, agente falou Que Não, e Ela Disse Que tinha Encontrado hum boneco grande that tava sem Fundo do Baú n'uma das camas dos Cães. Ora ISSO e algo estranhíssimo ... Porque Para Além do Baú Estar Fechado, o meu primo NÃO ia La A Casa havia 2 Semanas, logotipo ELE NÃO tinha desarrumado o Brinquedo, Os Meus Cães Nunca iriam buscar Aquele boneco parágrafo brincar pois ERAM Muito grande E MUITO ELES pesado para. O boneco estava Debaixo de Todos os Outros Brinquedos de Dentro do Baú pois meu primo Nunca brincou com Ele, mas de Todos os Outros estavam Brinquedos da MESMA forma de pingos ... OS CAES Nunca conseguiriam Tirar O boneco Debaixo de Todos OS página Outros Brinquedos. Duas Semanas Mais tarde hum dos Meus Cães, insistia em ladrar um parágrafo Parede Que ficava Junto do Baú tal, agente desviou Tudo, pensando Ser Algum bichinho Que tivesse escondido POR ali .... Mas Não havia nada, EO Cão continuava fixando o MESMO Ponto Vazio da Parede, ladrando freneticamente, e agente NÃO conseguiu tira-lo de lá ... Outro dia eu tava deitada Desses, era hum sábado, e deviam de Ser UMAs 10 h da manha.Eu tava Sozinha, eA Certa altura começei uma Ouvir Uma voz feminina Subindo Ao Longo da escada, Falando alto, parecia Estar Falando com Alguém, mas eu so ouvia a voz dela. A principio pensei de Ser Minha Mãe Chegando do Trabalho do Pará vir almoçar, mas when olhei O Relógio .. NÃO PODIA ser, era Cedo demais e Ela Nunca estava em casa Há Aquela hora da manha. Essa voz falava Muito depressa E MUITO alto, Mas Não consegui perceber o Que Ela Dizia, pois Mais parecia hum sussurro daqueles that agente Escuta Mas Não entende O Que Diz, Só that alto. A voz subiu, Entrou no meu in-quarto e Parou em frente a cama Minha, mas when eu Tentei Levantar a Cabeça para Ver Quem era that tava ali não meu in-quarto Eu Não consegui, Alguma Coisa me empurrava contra a cama, Bem Lembro Que tava Muito acordada e que me revirei Toda na cama Tentando Olhar Para quem tava no Quarto ... Nunca consegui. Eu Sentia Que tava Alguém ali olhando pra mim e Já tava Ficando Meio assustada Até Que, conforme do subiu, Aquela voz Saiu fazer in-quarto, desceu como Escadas e sumiu algures no piso de Baixo. Levantei mal consegui e desci como Escadas Mas Não havia ninguem e como Portas e Janelas estavam trancadas como sempre .... Outra Coisa Que Eu estranhei foi Os Meus Cães NÃO estarem No Quarto como sempre estao (enguias Adoram aproveitar Cada Minuto para dormir Junto como Minhas costas e EAo Pés da cama), estavam no Quarto do 2º andar em Baixo da cama. Desde de Fevereiro de 2003 Que Eu começei a desmaiar. Eu desmaiava de Repente, sem ter ritmo de me Sentir mal OU Alguém de fazer meu Lado se aperceber de Alguma Coisa Sequer .. eu tava Simplesmente Bem, normal, e de Repente caia pro Lado sem NEM Mais Menos. Fiz Todo o tipo de Exames Possíveis e Imaginarios, mas OS medico diziam Que tava tudo bem Comigo, e that NÃO sabiam Porque eu desmaiava ... TALVEZ fosse Tensão! mas eu Nunca Chega um Sentir tontura ... nada. Como PESSOAS that when estavam Comigo eu desmaiava ficavam Muito assustadas, Porque, Segundo ELAS e Segundo a Minha Mãe, eu ficava branca de labios roxos e com aparencia Uma esquisita, Quase desfigurada. MUITAS vezes acordava Toda suja, POIS eu vomitava enquanto tava desmaiada. Até Que Um Dia, Recomendada POR Clientes, a Minha Mãe foi um Comigo Uma senhora that recebe Dentro dela hum Espírito Que Tem Como Função Ajudar PESSOAS Que Tem Problemas Iguais OU Mais Complexos fazer Que o meu. Essa senhora descreveu muitos objectos e divisoes de Minha Casa, tal Como Membros de minha familia sem Nunca eu FALAR pra nada ELA. ATRAVES Dessa senhora eu descobri o Motivo dos Meus desmaios. Ela Disse Que Eu conhecia hum menino havia morrido num that Incêndio. Atraves de Uma Descrição do menino e vivia fazer Onde lugar, a Minha Mãe Disse Que Realmente conhecia de vista hum menino ASSIM Que morava num Prédio Perto do Nosso, e that Esse menino Morreu sufocado num Incêndio Que houve em Casa DELES QUANDO ELE EO Irmão Mais Novo brincavam com hum isqueiro. O menino (Paulinho era o nomo DELE) EO Irmão NÃO puderam Ser salvos Pelos Vizinhos Porque a mãe tinha ido DELES parágrafo um café Jogar cartas e tinha deixado enguias trancados em casa Há Sozinhos. Eu Nunca conheci o Paulinho NEM O Irmão Até Porque QUANDO ISSO AINDA NÃO Aconteceu eu tinha Nascido. Mas Segundo uma tal senhora de that vos falo, o Paulinho E o meu anjo da guarda e eu desmaio, Quando ando Mais frágil psicologicamente OU físicamente, devido AO "encosto" DELE. A voz Que Eu Ouvi Naquela manha uma senhora, or O Espírito Que Disse encarna Nela, (antes de eu Poder Dizer Sequer Que Era Uma voz feminina) era that that o menino tinha levado Uma Avó DELE parágrafo Ela me conhecer, e that POR ISSO Eu Não precisava de ter medo "DELES" pois ELES NÃO me queriam mal. nao sei se o meu relato foi interessante ou Não, eu visito POIs MUITAS vezes este site de e Já li MUITAS Otras historias MUITO MAIS assustadoras, mas ESTA E a Minha História e Isto É Aconteceu Comigo MESMO. Hoje tenho 18 Anos de Idade e AINDA MUITAS Coisas acontecem dificeis de explicar ... mas pra FICA Uma Outra Vez! Quem Quiser FALAR OU trocar Experiências Vividas here FICA o meu contacto:





























Nenhum comentário:

Postar um comentário