domingo, 31 de maio de 2015

A CRIANÇA NO Berco


O Fato Que vou Contar ágora Aconteceu Comigo há cerca de Quatro meses Atrás, em 30 de maio de 2004. Neste apartamento Moro com meu Marido e filha há Quase hum ano, e Até ENTÃO nada de Estranho havia acontecido Lá. Era hum domingo, à Noite, e meu Marido tinha ido dormir com Nossa filhinha de hum ano nenhuma Nosso Quarto, e Eu Tinha ficado na sala de Televisão, that FICA de Frente para o quartinho da Minha filha. Todas como Luzes da Casa estavam apagadas, SOMENTE um ligada estava TV. Eu estava deitada no sofá, e de Repente resolvi me Levantar Para ir Ao Meu Quarto ver se Minha filha Já tinha Adormecido, parágrafo eu colocá-la no Berço. QUANDO eu passei em frente à Porta do in-quarto dela, that estava Aberta, algo me Chamou um parágrafo Atenção Dentro do in-quarto, Como se fosse hum suspiro de Alguém. Pensando Ser um Minha filha, imediatamente cheguei na porta do in-quarto, sem acender a luz . QUANDO olhei parágrafo Dentro do Berço, iluminado APENAS Pela luz da TV that vinha da sala, Minhas Pernas ficaram bambas, Quase desmaiei com O Que vi: havia hum Bebê sem Berço, Mas Não era uma filha Minha! Era Uma Criança Muito branca, careca, em Pé segurando NAS graus do Berço, olhando pra mim ... A Única Reação that tiva foi correr PARA O meu in-quarto e Olhar Minha filha, that estava Dormindo tranquilamente na cama, abraçada com o pai. .. Voltei Ao ENTÃO in quarto dela, Morrendo de medo, mas AINDA ASSIM tomei fôlego e acendi uma luz. Mais de: Não havia nada no Berço ... ninguem Para quem eu contei acreditou Nesse Fato, meu Marido Até riu de Mim. Mas eu tenho Certeza fazer Que Eu vi, eu Não Sou louca NEM estava Dormindo. Havia Uma Criança no Berço da Minha filhinha Aquela Noite. Até Hoje Ouço barulhos Estranhos No Quarto dela, E Depois Disso Uma caixinha de músicas Que Ela ganhou de Presente começou a tocar ... Sozinha e-mail para contato: taves.juliana@bol .com.br















 

Juliana - Belo Horizonte - MG














 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário