domingo, 31 de maio de 2015

"Em certos momentos, a Ajuda necessaria PODE vir atraves do Além, sem sabermos o Motivo UO o porqué!"

  
================================================== ===============================
Tudo começou when eu fui Visitar hum parente that estava sepultado no Cemitério.
Fui Ao Cemitério e cheguei em Frente ao túmulo, coloquei Minhas flores e rezei. Eu estava com MUITAS Dificuldades de Dinheiro, pois tinha Que Pagar Os Meus Aluguéis e As minhas Contas, como Quais Já tinham vencido à Vários meses. Um Realmente era Situação Minha Muito ruim. Entao naquele momento, observei that na Minha frente tinha Uma Menina Perto de hum túmulo que me observava, ELA Deveria ter uns 14 ano Mais ou Menos.


Eu fiquei sem jeito Meio, pois ELA Olhava firmemente Para Mim. . Ela era bonita Muito, uma gracinha de menina
Bem, continuei rezando e coloquei As minhas flores no túmulo Saí.
QUANDO eu Virei como costas Para ir embora, eu escutei Uma voz linda de Uma menina que me chamava:
- Oi moço! por favor VEM here.
Eu olhei e vi Que era Aquela menina Que Eu Tinha inicialmente visto.
Entao eu fui em SUA diração, e when eu cheguei Perto dela, Ela soltava hum cheiro muito gostoso de hum perfume Que Eu Nunca tinha SENTIDO, era hum perfume muito gostoso MESMO.
A menina voltou a FALAR Comigo:
- Você Me Ajudar poderia, por favor?
E eu Claro Que Disse que sim. - Claro filha, Posso saber o Que Quer rápido você?

Entao Ela Disse:
- Olha, se Você Me Ajudar, eu te ajudo also um resolvedor de Todos os SEUS Problemas. Você Me Ajuda?
Até Hoje, eu fiquei sem entendre Aquilo, mas Disse uma ELA Que tudo bem, that PODIA FALAR Comigo Que Eu faria o Que Ela quisesse.
Entao Ela me Disse: "Me Ajuda a fechar Esse túmulo Que ESTÁ Aberto?" 
Nesse momento eu tomei hum susto e perguntei à ELA Quem foi that térios Aberto o túmulo.
E a menina voltou a FALAR:
- Alguém abriu para roubar, por favor ajuda-me a fechar?
Bem, então juntamente com ela, fechamos o túmulo.
Deu-me um pouco de medo mas eu fechei o túmulo.
Então ela falou-me novamente:
- Olha moço, eu já pedi para várias pessoas para me ajudarem, mas ninguém me ajudou.
As pessoa ficavam com medo não sei porquê. Vocês só devem ter medo dos vivos, pois os mortos só querem descanso.
Eu continuava sem entender nada, e a menina falou:
- Muito obrigada, você ajudou uma alma à descansar em paz.
Vai ainda hoje a sua recompensa pelo que fez. Meu nome é Natália, fica com Deus.
A menina ficou rindo para mim, com um sorriso muito bonito, e eu voltei as costa e vim embora.
Quando eu olhei para traz, ela tinha desaparecido e o cheiro do perfume também.
Quando eu ia a sair do cemitério, lembrei-me que tinha esquecido as chaves de casa no túmulo que eu ajudei à fechar.
Então voltei ao local do túmulo que eu tinha acabado de fechar, vi as chaves e agarrei-as.
Quando eu ia sair, dei um último olhar para o túmulo, e levei um tremendo susto.
Olhando para o túmulo eu vi a foto da mesma menina que eu acabei de ajudar a fechar a sepultura.
A foto dela estava na parte de cima da mármore.
Então eu saí correndo que nem um doido, até à porta do cemitério, cortei-me todo, eu estava morrendo de medo e fui tomar um café num bar em frente.
Depois de algum tempo eu me recuperei do susto, mas não contei para ninguém o que havia acontecido, pois eles não iriam acreditar em mim.
Então pPaguei o café e quando eu ia saindo do bar, uma mulher que eu nunca tinha visto, chegou até mim e disse:
-Olha, mandaram te dar esse pacote para você.
Eu peguei e sem entender nada, perguntei quem foi que me tinha mandado o pacote.
E ela sorriu e foi-se embora. Então eu ainda fui atrás dela, mas não a vi mais.
Ao chegar em casa, abro o pacote e fiquei completamente surpreso.
Tinha dentro do pacote 8 mil reais, sendo que esse dinheiro acabou com todos os meus problemas de financeiros.
Até hoje eu não sei direito o que se passou ao certo naquele dia.
Só sei que tudo que ocorreu foi mandado por uma força maior. Eu estava no local certo, no dia certo e na hora certa.
Esse dia eu nunca vou esquecer, e a partir daquela data tudo melhorou em minha vida.
Tenho tido muita sorte, sempre estou achando dinheiro, e sempre estão surgindo oportunidades para que eu ganhe algo a mais. Agradeço à Deus por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário