domingo, 31 de maio de 2015

Ficariam OS espíritos de Quem parte prematuramente Presos sem adeus locais do Seu Último? "
Meu pai E carreteiro e Como Viaja Muito Eu Já vi essas Coisas na estrada. ESSA E delas UMA.
Uma vez, estávamos indo Bahia para, Passando POR MG (Não Lembro A Cidade). Era 7h00 'e Minha Mãe estava Dormindo na cama do Caminhão, Aquela Que FICA Atrás dos Bancos dianteiros.
Enquanto meu pai e eu conversáva-MOS (eu acordava sempre Mais Cedo Nesta Época Por Que era acostumada POR causa da Escola), Pará olhando a estrada, VIMOS ENTÃO Lá longe, No Meio da pista, na Faixa Amarela Que separa As Duas vias, Que uma mulher caminhava sempre em frente, na MESMA Direção that o Caminhão andava.
O interessante E that o Caminhão com Toda Velocidade SUA NÃO ultrapassava uma mulher Nunca !!
O Caminhão se deslocava Pela estrada, eA mulher sempre ficava estranhamente na MESMA distância.
A estrada era reta, pana e longa, sem curvas. Chamamos Minha Mãe pra ver mas ELA Disse Que estávamos Ficando loucos e NEM levantou pra ver.
Entao em Ponto Certo na estrada Veio Uma Descida eA mulher that estava bem à frente desceu Primeiro, Sendo um that perdemos de vista, chegamos e QUANDO NA Descida em SEGUIDA, ELA havia sumido, NEM vestigio Algum dela.
O interessante also that E Nesse interavalo de ritmo NÃO POR NINGUEM passamos na estrada.
Falamos Desta cena A Viagem Inteira. DEPOIS daquela cena seguimos Nosso Caminho Ate O destino.
Na volta POR volta das 16h00 ', Voltando Pela MESMA rodovia e não Chegando trecho MESMO, qua foi um Surpresa when Minha Mãe Teve o desprazer de ver uma mulher MESMA, com Seu vestido florido MESMO e Uma trouxa DE ROUPAS nas Costas Feito hum saco e com hum Lenço na Cabeça, Sendo that in Uma Descida da estrada, da MESMA forma that pingos, Novamente uma mulher Desaparece.
Chegando no Ponto aproximado em that Um Mulher desapareceu, observamos o E Encontramos locais Ao lado da estrada Uma pequenina cuz, dessas that uma familia coloca na beira da estrada when hum parente morre, e nessa cruz havia o Nome de uma mulher. Ficamos imaginando se seria ENTÃO um MESMA that havíamos visto anteriormente.
ESTA amigos Viagem, PODEM ter Certeza Que Nunca esquecerei na minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário