sábado, 30 de maio de 2015

 

Lendas urbanas do México

De Acidentes de carros causados ​​POR fantasmas, A Origem da carne dos tacos, estas Histórias TEM Sido amplamente divulgadas Pela vox populi. 

Desde a Época colonial o México TEM Gerado lendas e mitos parágrafo explicar OS acontecimentos incomuns OU inexplicáveis. Histórias Como um de La Llorona, Calle de La Quemada e O Fantasma da Freira São algumas das Mais conhecidas. Apesar da Passagem do Tempo, há Histórias Que estao localizadas NAS Cidades, Que se tornaram mitos urbanos Sobre Situações cotidianas. OS locais  Marcianos.com e ExplorandoMéxico.com.mx compilou algumas dessas lendas, that Ao Longo do Tempo se tornaram populares no país.

   

O rato gigante de la Merced



Em hum dos Maiores e Mais Antigos Mercados do Centro da Cidade, de hum momento parágrafo Outro, Diz uma lenda, uma comida começou a desaparecer de Alguns dos Armazéns, Alguns animais de Como Cães e gatos Que vagueiam não desapareceram lugar also. Inquilinos do Mercado dizem ter visto hum rato gigante that térios causado Estes desaparecimentos. 


A morte de Joaquin Pardavé  
 

O Famoso ator mexicano Morreu em 20 de Julho de 1955 de hum Acidente vascular cerebral. Dias DEPOIS de morte se espalhou SUA rumores de that o ator tinha Sido enterrado vivo DEPOIS de hum ataque cataléptico. Sua Família negou a notícia EM MUITAS ocasiões, não entanto, persiste uma lenda. 


Tacos de cachorro

Há rumores de that em algumas barracas de taco, em vez de carne de boi UO de porco, o prato E Preparado com carne de Cães. Diz-se that em algumas contraditório fazer país, como Autoridades descobriram Rastros de clandestino s  that forneciam este tipo de carne AOS Vendedores. 


O caminhão Vermelho

Conta ESSA lenda that na rodovia Federal de Cuernavaca parágrafo a Cidade do México, à meia-noite, um caminhão Vermelho com cinco belas Mulheres a bordo convidam Quem percorre o Caminho Para a capital de uma juntar-se a ELAS. Quem Aceita O Convite E Encontrado morto Desaparece ou.


A menina fantasma de Gabriel Mancera

Na esquina that forma o Eixo 2 oeste, Gabriel Mancera EO Eixo 5 Sul, Eugenia, Existe Uma lenda Sobre Uma Menina Que Morreu atropelada QUANDO NUMA madrugada Saiu de Sua Casa Para Obter Remédios parágrafo SUA mãe Doente. Dizem Que As Duas horas da manhã, O Espírito da menina Aparece na frente dos carros, Motoristas OS não AFA de Evita-lo, perdem o Controle dos Veículos causando Acidentes.

O choro não Estádio Azteca 


E Um dos EDIFÍCIOS Mais representativos da capital. Diz-se that during A SUA Construção na DÉCADA DE 60, muitos Trabalhadores perderam a vida e ágora OS SEUS Gritos São Ouvidos em Diferentes áreas do Edifício. Outra lenda Sobre Esse lugar E uma de hum hum Menino that during grandioso evento, Morreu em UMA das Entradas. Os guardas relatam that sentem uma Presença da Criança que Chora Pedindo Ajuda. 


A luz do Escoteiro 


Diz-se that in hum Lugar do  Estado do México, um grupo de escoteiros, acampou em Uma Ocasião Perto de Uma Montanha, uma tenda de hum menino foi colocada Ao lado de Uma encosta, à Noite ELE Saiu e Caiu n'uma pedra Porque era Sonambulo . Diz uma lenda that that à Noite grupos visitam o lugar veem uma luz da lanterna do Escoteiro falecido à espera de Ser resgatado.


A rua de Don Juan Manuel

E UMA lenda Muito Antiga. Diz-se that na era colonial, Don Juan Manuel Solorzano cego de ciúmes, Matava OS Homens Que passavam Às onze da Noite em Frente a casa SUA. Uma de SUAS Vítimas foi o Seu Proprio sobrinho, Razão Pela Qual ELE Quase Perdeu o Juízo. Diz-se that ELE foi Encontrado morto e como almas das Pessoas inocentes acompanharam a SUA alma Para o Outro Mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário