domingo, 31 de maio de 2015

ME PUXARAM O PÉ


Apesar de ESSA NÃO Ser um Única Coisa Nesse estilo Que Aconteceu Comigo, foi um Mais marcante. Eu sempre Vejo OU Ouço algumas Coisas Estranhas, mas Nunca Passou Disso. Até ESSA Noite. Eu estava deitada na Minha cama Já Fazia Algum tempo, mas AINDA NÃO estava Dormindo, mas Já estava Quase Lá. Estava naquele estado de Consciência semi. Entao Ouvi hum Barulho No Meu Quarto Que Acabou me "acordando". Parecia sor de Alguém respirando, O Que era Estranho, JA Que Eu dormia Sozinha. Eu acendi hum abajur that tinha do Lado da Minha cama, Mas Não tinha ninguem No Quarto, so eu. Eu fiquei em Silêncio Mas Não consegui Ouvir Mais nada. Achei Que estava imaginando Coisas, ENTÃO apaguei a luz e voltei a dormir. Pouco ritmo DEPOIS, Quando estava Quase Dormindo de novo, eu Ouvi hum Barulho de Alguma Coisa Caindo no Chão fazer meu in-quarto. Com o susto eu acendi a luz e vi um Correndo Minha mochila da escola no Chão, Aberta com Os Meus Livros e cadernos espalhados cabelo Chão. O Que Eu estranhei E that A Minha mala Já estava no Chão, fechada Só que. Eu Achei Que o meu Irmão tinha entrado no meu in-quarto parágrafo Pegar Alguma Coisa Nela when e foi embora Simplesmente jogou Ela não Aberta Chão. Eu levantei Para ir brigar com Ele, mas when eu Tentei abrir a porta, ELA AINDA estava Trancada. Eu fiquei Meio confusa com ISSO, mas estava cansada Tão that resolvi que no dia Seguinte eu tentaria Imaginar O Que tinha acontecido. De novo eu voltei parágrafo A Minha cama e voltei a tentar a dormir. Foi ENTÃO Que Eu levei hum baita susto. QUANDO estava Quase Dormindo, eu senti Alguém agarrar Os Meus tornozelos. Eu soltei e Um Grito Tentei acender o abajur de novo, Só that ELE estava fóruns fazer meu alcance, EO Que Quer Que tinha me agarrado, estava segurando forte, Quase me Machucando. Eu Tentei dar hum tapa Onde eu achava that O Meu estaria Agressor, Mas Não tinha nada de LA, A Minha Mão Só Passou cabelo ar um acertou A Parede. O grito Que Eu soltei DEVE ter Chamado a minha familia Atenção da, pois o meu pai Batendo estava na Minha porta perguntando O Que estava acontecendo. QUANDO ELE começou uma Bater na porta, O Que estava me segurando me soltou e eu consegui acender o abajur. Para o meu espanto (e Alívio) eu estava Sozinha No Quarto meu. Eu abri a porta e sem saber o Que FALAR PARA O meu pai, Falei Que tiva hum Pesadelo e gritei assustada, mas that Já estava tudo bem. He Entrou no meu in-quarto, olhou em volta e me Saiu Dando um beijo de boa noite. Eu estava assustada AINDA, Mas Não Sabia O Que FALAR Pará uma minha familia sem Parecer that estava doidona, ENTÃO fiz Uma busca cabelo meu in-quarto, Não that E MUITO grande. Só abri Armários OS, olhei em Baixo da cama e embaixo da escrivaninha. NÃO Achei nada de anormal. O Que Quer Que fosse that tinha me agarrado, JA NÃO estava Mais Lá. Mas AINDA estava hum pouco (MAIS parágrafo hum Muito) assustada, ENTÃO deixei uma luz fazer abajur acesa e fui dormir. Nada Mais Aconteceu Naquela Noite, mas Já cheguei uma Ouvir Aquele som Que Parece Uma Respiração de novo. Algumas vezes eu noto algumas Coisas No Meu Quarto that NÃO estao Onde eu deixei, e Já cheguei a ver hum vulto Lá Dentro Uma Vez when passa em frente a de ele enquanto ia da sala PARA O Banheiro eA luz estava apagada. Mas foi Só ISSO. Nada Tão Dramático Chegou a Acontecer de novo Los Angeles, e eu espero Que Nunca aconteça.












Adriana - São Paulo - SP















 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário