domingo, 31 de maio de 2015



Minha História Assombrada: No Enterro


Estava caminhando pelo Cemitério da Várzea (Recife), esperando o cortejo fúnebre do meu sogro quando comecei a ler os nomes, datas, etc dos túmulos e me deparei com uma mulher chorando em cima de um túmulo de criança. Fiquei de longe, em respeito à dor da mesma e reparei que a mesma não tocava o chão. Achei estranho, mas como sei de pessoas que levam banquinhos e ficam orando em cima de túmulos, não vi nada de errado.

Depois de um dado momento ela se levantou e foi andando bem devagar em direção oposta ao do portão, eu curiosa, fui me esgueirando por entre os túmulos e fiquei a observar o que ela ainda procurava e qual não foi o meu susto quando ela deitou em cima de um desses túmulos de mármore bem branquinhos e lá ficou... Esfreguei os olhos e olhei de novo e a mesma já não estava mais lá. Tomei um baita susto, mas, como já disse, sou curiosa: me aproximei do túmulo e vi a foto, mas como estava longe da mulher, não pude identificar, li que era casada e tinha deixado uma filha e marido. Deixei para lá e fui ver o túmulo que ela saiu e era de uma menina de uns 4 anos.

Depois de algum tempo, eu voltei para o velório do meu sogro e um dos coveiros me disse que a mulher que eu tinha ido no túmulo morreu de tuberculose há dois anos e a filhinha tinha morrido fazia uns 3 dias, exatamente no mesmo dia da morte da mãe. Pense num arrepio na nuca!!!! Como, me pergunto, em plena luz do dia eu consegui ver uma mulher e de repente saber que a mesma estava morta e acabava de visitar o túmulo da filha? Sei que faz três anos do falecimento do meu sogro e eu não quero saber de voltar mais lá não. Tô Fora!!!!

História assombrada enviada Candy

Nenhum comentário:

Postar um comentário