domingo, 31 de maio de 2015



O Sanatório de Waverly Hills

 Um dos LOCAIS Mais assombrados do Mundo, não Sanatório Waverly Hills morreram milhares de Pessoas that ERAM tratadas contra a tuberculose. O local, foi Aberto em 1910 e Durou Até 1962, when foi Fechado devido à Redução dos patients with tuberculose Graças AOS avanços Feitos na cura da Doença.
SolariumOld [1]
Nos SEUS 50 ano de existencia foi palco de controvérsias MUITAS e acontecimentos bizarros. Alguns documentados BEM, NEM Outros tanto. Conheça principais SO:

A morte da Enfermeira

No Quarto 502 Enfermeira uma, perturbada e Depressiva POR ver Tantas mortes acontecerem ali, se suicidou Jogando-se Pela Janela. Uma Outra Enfermeira Chamada Mary Hillenburg, grávida de hum médico casado that NÃO poderia assumir o filho, also cometeu Suicídio. Ela foi encontrada enforcada nsa canos fazer 5 ° andar. E os antes Disso havia Feito hum aborto mal sucedido. Logo DEPOIS Seu feto foi Encontrado nenhuma Poço do hospital.
in-quarto
Dizem Que essas Duas enfermeiras São UMAs das that assombram o local, e that Mary TALVEZ NÃO tenha cometido Suicídio, mas sim assassinada cabelo médico that forjou a cena do crime com intuito de Evitar Uma desgraça na SUA Carreira Caso descobrissem o Seu Caso extraconjugal.

O Pequeno Timmy

Crianças como vitimas da "Peste Branca" não ficavam quinto andar do Sanatório. Lá ELAS podiam brincar no Terraço sem Sair do Isolamento do hospital. Entre essas children estava Timmy, um garotinho Que Gostava de brincar com Muito bolinhas that ficavam sem Terraço. ELE APENAS Morreu com 10 años. APOS OS Funcionários SUA Morte fazer ficaram aterrorizados local, pois constantemente como bolinhas mexiam OU ERAM Jogadas Como se "Alguém Invisível", como jogasse.
criancas_sanatorio
Crianças Brincando nenhuma Terraço do Sanatório
Para Investigar Esse Mistério o Pessoal da série Ghost Hunters visitou o local, e registrou Uma assinatura térmica that acreditam Ser fazer garoto.
registro_fantasma
ELES TAMBÉM deixaram nenhum corredor Uma bola de futebol e Ela foi chutada POR 5 metros!
fantama1

Elizabeth Becher e Jane Um Hurley

Essas Duas Eram patients that teriam Feito hum pacto de se encontrarem Apos uma morte. Apos Alguns dias da morte de Jane SUA amiga Elizabeth começou a ENTRAR em transe e Dizia Que conversava Diariamente com uma companheira de Quarto Falecida. Algum ritmo DEPOIS Elizabeth also Morreu e como PESSOAS that visitavam o local, viam Vultos das Duas Passeando Pelo Corredor do Quarto 418.

Joseph Cottons

Esse E o fantasma Mais considerado violento do local. Dizem Que Pertence um hum dos Médicos da área Cirúrgica do Hospital. Esse médico DEPOIS de Assistir muitos patients morrerem sem Conseguir Descobrir uma cura da Doença Entrou em Depressão e começou a ter Delírios that conseguiu uma cura da Doença. Devido Ao inchaço DOS pulmões como Costelas DOS PACIENTES pressionadas Eram, causando dor e MUITAS vezes a perfuração dos Órgãos. Achou He that serrando como Costelas dos patients ESSE Sofrimento cessaria.
Nas Décadas de 20 e 30 como anestesias NÃO ERAM Tão eficazes e POR ISSO muitos morriam Durante uma ELE Fazia Cirurgia que. DEPOIS Que Joseph Morreu OS Funcionários começaram a ver um homem usando jaleco branco cabelo local. Geralmente ELE se manifes Batendo NAS paredes OU Jogando como Coisas cabelo ar.

O Túnel da Morte

Entrada do túnel
Entrada do túnel
Esse túnel tinha varias utilidades, como principais between estava Levar Suprimentos Para o hospital. Vale Lembrar that o hospital, ficava sem topo de Uma colina, era ENTÃO complicada logística de uma Levar Suprimentos Até ELE. QUANDO a Doença se acentuou e como mortes subiram, Diretores OS fazer queriam Manter uma positividade DOS PACIENTES E ISSO NAO SERIA POSSIVEL COM Tantos Mortos SENDO carregados Pelos Corredores locais.
tunel2
Por dentro do túnel
Entao they começaram um Descarregar Corpos ósmio dos Mortos por ESSE túnel. Lá embaixo ficavam um eA Família funerária Aguardando O Corpo Que era transportado Por Um Sistema PARECIDO COM aqueles Carrinhos de mineradores.

tunel

Nenhum comentário:

Postar um comentário