domingo, 31 de maio de 2015

"Portas Existem nenhum universo, Ligando o Além Ao Nosso Mundo. QUANDO ELAS se Abrem, uma ficção passa à se tornar Realidade!"
================================================== ===============================
APOS OS inúmeros Fatos assombrosos that ocorreram na Casa Onde morávamos anteriormente, descritos no relato A Casa do Mal II , nos mudamos parágrafo Uma Outra casas, uma era qua Maior Que fazer um Sagres e em hum bairro also Melhor do Que o anterior. A casa era boa e grande. Eu Tinha hum in quarto Só Para MIM, meu Irmão o DELE e Meus pais o DELES. Havia sobrado Um pouco Mais de Espaço, pois Minha Irmã havia se casado e morava NÃO Mais Conosco. No Começo Tudo Corría de forma normal, sem acontecimentos fóruns da Rotina, Sendo that levávamos Nossa vida normalmente. Em Certo dia, ganhei hum cachorro, Aquele salsicha (Basset). Fiquei Muito apegada com Ele, e uma Passou Fazer parte de Nossa Família. Mas Algum ritmo DEPOIS ELE ficou Doente e Morrendo Acabou. Eu na Verdade NÃO Sabia Disso, pois meu Pai havia me dito Que o cachorro havia fugido, com o Objetivo de Evitar Que eu ficasse sofrendo se soubesse A Verdade. 





Passados ​​Alguns dias, eu estava varrendo uim corredor Bem grande that havia na Casa, o qua ia da sala Ate O Quarto da Minha Mãe, e eu estava varrendo na SAÍDA fazer meu Quarto when vi meu cãozinho Passando Pelo corredor.
Entao corri PARA O corredor e vi ELE seguindo cabelo corredor adentro Ate O Quarto dos Pais meu.
Morri de felicidade achando Que meu cachorro havia voltado, POIS Eu Não Sabia Que ELE havia morrido.
Corri Atrás DELE e não cheguei Quarto da Minha Mãe Onde fiquei porcurando POR ELE. Afinal de ele havia entrado naquele cômodo.
Mas procuro Aqui e ali, e nada. Cadê o cachorro?
Nada ... NEM Sinal DELE. Achei super-Estranho Aquilo e NÃO sabiá explicar O Que havia acontecido.
Em Um Outro dia, eu havia faltado à aula e estava Dormindo até mais tarde. Eu sempre ficava Sozinha Durante o dia em Casa.
De Repente Acordei com hum Barulho Como se estivesse Alguém Andando sem forro de casa. O Barulho NÃO passava de jeito e eu fiquei Nenhum de super assustada, POIS estava Sozinha. Eu achava that tinha Alguém Andando sem forro de casa e estava Bem Em Cima do Meu Quarto. Como eu estava Morrendo de medo, fiquei quietinha Lá esperando Passar. Foi when uma campainha Tocou. QUANDO fui Olhar, vi Que era Minha Vizinha da frente me dizendo Que tinha um homem Em Cima da Casa. Nesse momento liguei Para minha mãe que me Mandou Chamar a Polícia. Entao telefonei parágrafo um policial central, Sendo that uma era Delegacia Perto de casa. Em Menos de 1 Minuto estavam Lá varias viaturas da Polícia. "Afinal era um cara Em Cima da Casa Onde havia Criança Sozinha. Uma" Os Policiais reviraram Minha Casa, a casa dos Vizinhos, e nada! de: Não acharam nenhuma Telha fóruns fazer Sequer lugar, e disseram Ser Impossível Alguém Estar Andando Lá e NÃO fóruns ter lugar Nada fazer. Como NÃO encontraram nada, Hoje Acredito Que Aquilo poderiater Sido hum Espírito Espírito that estava vagando porali, pois ESSA Minha Vizinha era espírita, e Ela Dizia that via espíritos.











O that also sempre acontecia por la, era that eu sempre escutava Passos nenhum corredor de casa.
Parecia that havia Alguém Andando porali, mas when ia Olhar, Não via ninguem.
Minha mãe e meu Pai Nunca viram nada e NÃO acreditavam Em Mim when contava O Que eu escutava. . Entao eu Parei de Contar OS Fatos Estranhos Que eu presenciava, Ficando Como medo Só Para MIM
. E foi ASSIM Ate O dia that they presenciaram algo assustador
Eu Tinha hum Duende, VARIAS e Dava Coisas de para Ele: Maçãs, bombons, etc .. .
Certo dia meu Pai estava Brincando com Minha sobrinha de matar o bicho papão. Na brincadeira, ELE ia Até meu in-quarto e jogava hum chinelo e Dizia a ela "vamos matar o bicho papão" e fechava a porta do meu Quarto.
DEPOIS ELE ia Ate O Quarto do meu Irmão e Fazia um Coisa MESMA.
DEPOIS de Feito ELE voltava para buscar OS QUARTOS chinelos nsa Porque ELE Dizia Que ASSIM tinha matado o bicho papão.
QUANDO ELE abriu a porta do Quarto do meu Irmão parágrafo Pegar o chinelo, ELE NÃO estava Mais Lá.
He estranhou e foi Ao Meu Quarto, e se espantou vendo that Os Dois chinelos estavam Los Angeles, arrumadinhos em Frente ao meu altar do duende.
QUANDO cheguei DO SERVIÇO meu Pai me Contou O Que havia acontecido e Mandou eu dar hum FIM não duende.
Desse dia DEPOIS ELE Passou um Acreditar Em Mim when eu contava como Estranhas Coisas Que presenciava na Casa.
Lá sumia Tudo, e como iam Coisas Parar Vários em Lugares Diferentes, comeu Em Cima do Guarda-Roupas.
Meu Pai, DEPOIS de ter Passado POR Aquela Experiência, achava Que Tudo Mais ISSO era culpa do duende.
Um certo dia Minha Mãe me Chamou para conversar, Porque Ela começou uma Ouvir barulhos e Sentir Alguém se deitando com ELA Todas como Noites, SENDO that Meu Pai estava Viajando e ficou 3 MESES fóruns.
Ela me Disse Que Todas Sentia como Noites Alguém deitando do Lado Dela, e Até escutava a Respiração.
DEPOIS meu Irmão se envolveu com drogas, meu Pai começou a beber Cada Diâmetro Mais. Nossa vida estava Virando hum inferno e Nossa Casa parecia Estar possuída POR Algum Espírito maligno, pois Todas como Noites e dias aconteciam Coisas POR ruínas Lá.
Ficou Tudo Tão ruim Que Minha Mãe resolveu Chamar hum padre benzer parágrafo Nossa Casa. He foi Até Los Angeles, benzeu mas nsa Disse Para sair dali, pois Segundo Ele, uma era Casa Muito carregada e ELE NÃO tinha Poder parágrafo Tirar Todo o mal dali, e uma benção that that ELE fez duraria Pouco ritmo e Os espíritos voltarima com Mais Forças e nsa atacariam. DEPOIS de Tudo Mais ISSO, minha mãe entregou a casa e mudamos nsa Novamente. Algum TEMPO DEPOIS ELA descobriu that Naquela Casa como PESSOAS Que viveram ali also mexiam com espiritos, justificando OS acontecimentos presenciados POR Todos Nós. Procuramos ENTÃO UM centro de umbanda parágrafo sabermos o Que se passava e descobrimos Que OS espíritos estavam nsa seguindo de casa em casa Há, e that that NÓS NÃO adiantaria mudássemos, pois ELES iriam juntos Conosco, perturbando Nossas vidas, e enguias Só dariam paz when uma familia se separasse, logotipo e ISSO Acabou acontecendo . Eu vim parágrafo São Paulo morar Sozinha e Meus pais ficaram no interior. Éles continuaram vendo e escutando Coisas POR LA, MESMO na Outra Casa em that estavam morando. Até Pouco ritmo Atrás Minha Mãe me Contou Que ELA AINDA Viu hum vulto por la. Eu, pensando Que estaria Livre morando longe, me enganei, pois cabelo that they percebi acabaram me seguiram Até Minha nova moradia, me assombrando AINDA Por Um Bom Tempo. Posteriormente contarei O Que Aconteceu em meu "Novo Apartamento".










Nenhum comentário:

Postar um comentário