domingo, 31 de maio de 2015

uando OS portais between Nossa Dimensão e Outras se Abrem, Os piores pesadelos PODEM se tornar Realidade! "

  
================================================== ===============================
Essa História me foi contada Por Um amigo meu, Chamado Antônio Catigeró, o qua Chegou de Viagem do interior do Maranhão.
He me Disse Que estava em hum Carro de passeio modelo gol, Viajando ELE, SUA Esposa e amigo Seu hum.
Estavam ja a hum Viajando Certo ritmo, comeu Chegar o da tarde definitiva, JA Virando para noite.
Nessa etapa ELE Passou Por Um posto de gasolina de beira de estrada e pediu INFORMAÇÕES Sobre hum Determinado vilarejo that estava PROCURANDO, Sendo that o rapaz de posto LHE indicou o Caminho, e de ele Partiu Naquela Direção, apesar da insistência Muita do Seu amigo para ficarem nenhum posto parágrafo pernoitarem, Sendo that ELE NÃO atendeu Ao Apelo.
Entao partiram, e Passado Algum tempo, Na ja Escuridão da Noite, they começaram à Passar Por Um Caminho TODO esburacado (o caminhão era TODO rebaixado EO deslocamento era Muito desconfortável).
A estrada estava hum breu louco pois so se através de uma frente, ( como Laterais eA Traseira era tudo um breu assim).
Entao em hum Determinado Ponto da estrada em hum milharal (hum de Lado e de Outro EEI para milharal) o caminhão começou à falhar e NÃO AOS RESPONDIA Comandos, ENTÃO Morreu. NÃO ligava o motor, Sendo that Só funcionava uma parte Elétrica, Como Só OS Faróis.
De Repente enguias ouviram do Lado de Fora do Carro, um tipo de zumbido hum, hum Como se fosse Aparelho de barbear, Só that Mais forte.
Entao they começaram à Olhar PROCURANDO O Que poderia Estar Fazendo Aquele Barulho, e foi when they observaram algo se mexendo no milharal, that Sendo um parágrafo Surpresa de todos enguias, avistaram em SEGUIDA hum Ser com aparencia de Uma esfinge egipcia, com o Corpo Dourado de hum Ser hominídeo, com Rosto de esfinge em pé flutuando.
Esse Ser Parou em frente do Carro , e Nesse momento todos enguias Já estavam tremendo, Tentando Ligar o caminhão e Ao MESMO tempo, paralisados ​​Diante daquela Imagem Extraordinária.
O Ser Virou o Seu Rosto em SUAS Direções, DEU Uma encarada E Depois Virou-se parágrafo Outra Direção e Saiu em Alta Velocidade PARA O milharal.
QUANDO uma Coisa Saiu, imediatamente o caminhão começou a funcionar e enguias sairam em Disparada em Meio AOS Buracos da estrada, mas conseguiram Sair dali.
Chegando na Cidade Mais Próxima, enguias comentaram o acontecido com algumas PESSOAS, descrevendo O Que haviam visto, e como PESSOAS disseram à enguias Que naquele trecho da estrada tinha hum índice Muito grande de desaparecimentos de Pessoas, como Quais Nunca Mais encontradas Eram, e ninguem sabiá O Que provocava ESSE Fato.
Depois do ocorrido, de ele ficou traumatizado, e evita um Custo TODO viajar Onde um para noite, SEJA para.


Nenhum comentário:

Postar um comentário