terça-feira, 30 de junho de 2015



 

10 lugares mais misteriosos do mundo

Autor: 
Sílvio Anaz
10 lugares misteriosos
© iStockphoto.com / Rest
Stonehenge, no sul da Inglaterra,
é um dos lugares mais misteriosos deste mundo
Muitos acreditam que coisas sobrenaturais têm acontecido em várias partes do mundo há séculos. Esses fenômenos inexplicáveis parecem não ter preferência por algum tipo de local geográfico ou construção. Eles já se manifestaram em casas habitadas por gente comum, em regiões geográficas com belas paisagens, em castelos de príncipes ou até mesmo em galpões militares que supostamente esconderiam segredos de outro planeta. 
A história da civilização é repleta de lugares naturais ou construídos pelo homem nos quais muita gente acredita que coisas estranhas acontecem. Coisas como manifestações demoníacas, contatos com extraterrestres ou até mesmo aparições de monstros pré-históricos. Apesar das evidências e de pesquisas científicas já terem desmistificados todos eles, há pessoas que creem que eventos muito estranhos ainda ocorrem nesses locais.
Lost
©2008 ABC, Inc.
A ilha de Lost é "hors concours" entre os lugares mais misteriosos
Por conta disso resolvemos dar uma pesquisada para identificar quais são os lugares mais misteriosos sobre a face da Terra. Claro que excluímos dessa pesquisa a ilha de Lost, afinal apesar de ser o lugar mais misterioso de todos não temos certeza se ele é realmente deste mundo.
Confira nas próximas páginas quais são os dez lugares mais misteriosos do nosso planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário