sexta-feira, 26 de junho de 2015


Fantasma aparece em foto em um hotel na Romênia

foto de fantasmas

Um hotel chamado Decebal, localizado na montanha Herculane Baile na Romênia chamou a atenção de estudiosos de fantasmas após um turista fazer esta imagem onde é possível ver uma silhueta feminina no topo da escada.

O homem entrou no hotel ,que estava fechado por cinco anos para a reforma, e fez esta foto sem perceber nada de errado no momento. O hotel foi construído em um local onde havia antigas ruinas romanas e a aparição parece estar vestida com um manto branco de uma sacerdotisa da Roma antiga.

Algumas pessoas alegaram que a aparição da foto trata-se de uma ilusão causada pelas pedras irregulares da parede, no entanto outras pessoas que foram até o local dizem ter visto o fantasma em outras ocasiões. Um grupo de estudantes fugiu do prédio com medo de confrontar o espírito após ouvir barulhos estranhos. Outro homem ligou para um amigo de dentro do hotel em pânico depois de afirmar ter visto o mesmo fantasma.

O dono do hotel está preocupado que os rumores desta aparição possa ser ruim para seus negócios e está contratando especialistas no assunto para ir até lá e tentar expulsar o “morador indesejado”.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário