sábado, 27 de junho de 2015



 

Fantasmas na Garrafa.


Dois frascos contendo os fantasmas de um velho e de uma menina foram vendidas por U$ 1.000 em um leilão disputadíssimo. As almas confinadas nas garrafas foram leiloadas na internet e mais de 200.000 usuários visitaram o site interessando nos artefatos.








Segundo a vendedora os fantasmas foram capturados por um exorcista em sua casa, utilizando duas garrafas contendo agua benta. Afirma ainda que durante o leilão atividades estranhas ocorreram em sua casa onde os fantasmas estavam guardados.


“Aquecimento de uma jarra de agua, um toque no pescoço, vozes e objetos desaparecendo de seus lugares “ foram as situações descritas pela vendedora.
O fantasma do velho e da menina estão em segurança contidos pela agua benta. Ela diz que o líquido abençoado é eficaz para estas criaturas, pois as “coloca parar dormir.”

“Eu só queria me livrar deles, por que estava com muito medo, mas achei que outras pessoas poderiam se interessar por eles”.

Com o dinheiro arrecadado no leilão a senhora disse que vai pagar o exorcista e depois irá doar o restante para uma organização de proteção aos animais.

E aí? Você compraria produtos tão inusitados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário