terça-feira, 7 de julho de 2015


Google Street View teria flagrado fantasma em casa abandonada; veja imagem

Por Redação em 25.07.2014 às 11h55
Fantasma Street View
 
Quem nunca ouviu uma história de terror que tratasse de aparições fantasmagóricas em ambientes abandonados? Antigas escolas, bibliotecas do século passado, hospitais, casarões e até mesmo prisões já cansaram de aparecer em contos de lugares mal-assombrados. E parece que os fantasmas resolveram aparecer diante de uma das lentes mais famosas do mundo: a do Google Street View.
Um carro do Google vinha fazendo seu trabalho normalmente pelas ruas da cidade de Mansfield, Ohio, nos Estados Unidos, e quando passou por uma prisão da década de 1800, registrou uma imagem assustadora: parece que havia um fantasma na janela.
Fantasma Street ViewHá um vulto em uma das janelas do Ohio State Reformatory (círculo vermelho). Será um fantasma? (Imagem: Google Street View)
Pela imagem do Street View, é possível ver um vulto em uma das janelas de uma das casas do complexo prisional chamado Ohio State Reformatory. Antigamente, essas casas serviram como abrigo às famílias de construtures que moravam nos arredores até que as obras fossem terminadas. Posteriormente, acabaram se tornando presídios, que funcionaram até 1990. Hoje, estão todas abandonadas.
O carro passou na Annadale Avenue em junho de 2012, porém só agora a imagem causou alarde. A penitenciária vem sendo mantida como patrimônio histórico pelos moradores da região e já é famosa por suas histórias de fantasmas. Várias pessoas contam casos de assombração dentro do local, e, inclusive, já existem até caça-fantasmas prontos para registrarem novas atividades. Então, nesse caso, cabe a você acreditar: é fantasma ou não é?


Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/curiosidades/Google-Street-View-teria-flagrado-fantasma-em-casa-abandonada/#ixzz3fGgL1pqn 
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário